quarta-feira, setembro 30, 2015

O inimigo do meu inimigo meu amigo é


O PSD avisou o PCP de que estava a perder votos para António Costa. O PCP agradeceu a informação e intensificou os ataques o PS. A espúria coligação negativa cumpre a sua função.

15 comentários :

Anónimo disse...

Nada que já não soubessemos mas seria bom que alguns tansos que ainda acreditam que o PCP serve para alguma coisa percebessem que serve siplesmente para manter a direita no poder a lixar os trabalhadores no activo, os reformados, os estudantes, os doentes , enfim , todos os Portugueses em geral.
Se no dia 4 esta gente se mantiver no poder, vamos todos perceber melhor, que tudo de pior que vai vir, se deve também aos comunistas e boquistas que não passam de grupos de protestos inconsequentes.

Anónimo disse...

São o ditos sociais-fascistas.

R disse...



São os mesmíssimos comportamentos que acabam, em última instância, por tentar beneficiar a direita...

Anónimo disse...

Pois, está-se mesmo a ver que o PCP precisa que o PSD o avise sobre a possibilidade de perder votos para o PS. O PS e os boys que tem no Expresso perderam a noção do ridículo.~

João.

ignatz disse...

o manel tiago diz no feissebuque que as sondagens maradas são estratégia do costa.

Anónimo disse...

Espantoso país, liderado pelo Correio da Manha, Observador I jornal, Sol. TVI e SIC: só há um partido mau, o PS, e só há um culpado de tudo, o Sócrates. Só há dois partidos bué da fixes, o PC e o BE. Só há dois juízes do caraças, o Carlos Alexandre e o Rosário Teixeira, gajos que vieram do nada e que não são nada vingativos. País espantoso que vê a extrema esquerda a colaborar descaradamente com a direita, e se fica. Porque nunca lhe contaram que o PC de raíz soviética é fiel adepto das alianças com a extrema direita: por exemplo, Estaline assinou um acordo com Hitler. Outro exemplo: houve pelo menos uma conspiração contra o Salazar que foi denunciada à Pide quando o PC percebeu que não ia ser líder. Mais outro: havia vários agentes duplos ao service do PC e da Pide, ao mesmo tempo. Um deles foi o Canais Rocha, sindicalista. Vocação muito antiga... Mas, como se tem visto desde há 40 anos, o povo nunca fez o jeito ao PC. E daí vem a raiva que todos eles têm ao PS. Pobre país, que se deixa chular por esta cambada.

Anónimo disse...

E é para isto que a imunda esterqueira do Expresso serve, para que a direita do PS lá vá buscar uma mentira para esgrimir como argumento.

Quem lida com os dejectos colocados em esterqueiras acaba sempre por se emporcalhar e feder.

A Silva

Senhora de Fátima disse...



Uns BANDALHOS NOJENTOS, estes "comunistas" de agora...

Júlio de Matos disse...



Para os PANÇUDOS da culigação já vale tudo mesmo tirar olhos! E os trouxas da CDU obedecem-lhes como marionetes. Metem nojo, uns, e muita pena, os outros...

Anónimo disse...

Pois, o Expresso não é flor que se cheire - basta lá mandar o Ricardo, meio irmão do António, o que prova que o António Costa, com um irmão daqueles, nem precisa de inimigos. Já tem que chegue. Mas não foi preciso o pasquim do Bilderberg Balsemão para se saber que o PC se entende melhor com a direita, e melhor ainda com a extrema direita, do que com o PS. A razão é simples: os partidos ditatoriais entendem-se mal com a democracia, com a liberdade. Já, em 1975, Cunhal disse numa célebre entrevista que o PCP nunca deixaria estabelecer-se em Portugal uma "democracia burguesa" e que mais depressa aceitava um Pinochet do que isso... O PS, com todos os seus defeitos e fraquezas, defende a democracia, a liberdade, a cultura, a livre expressão, a solidariedade por princípio básico. Há algum país comunista assente nestes princípios?

Anónimo disse...

BOGA!!! QUE DESESPERO!!! MESMO ASSIM PSD CDS VÃO LEVAR UMA ABADA E GANHA O PS!!!

Victor Nogueira disse...

Enfim .. . A central de desinformação do psd/cds bolsa para a comunicação social e do Câmara Corporativa esperava eu mais "objectividade". Sim, que ninguém viu do PS senão abstenções violentas na AR e falta de mobilização para manifestações de rua, o que permitiu ao Governo terminar o mandato até ao fim, com a benção do PR, esCavacando até às urnas. Sem esquecer ano após ano os recorrentes e lancinantes apelos de Cisco Assis a defender que o PS se deve aliar ao PSD, com "elevado sentido de Estado".

E é o PSD que apesar de todas as farroncas se presta a apoiar o OE 2016 do PS, caso ao PáF dê o Plóff ou que indiferentemente apela ao voto no PS ou no PSD. Passes de Coelho por Lebre dixit e a comunicação social publicitou largamente.

arebelo disse...

Há momentos vi num quiosque a capa do pasquim "I"que publicava com destaque sondagens da "Marktest",segundo as quais,os pafiosos atingiam os 49% e o PS algo da ordem dos 29%!Por muita manipulação, bem paga,que esta merda represente,pergunto que raio de profissionais da informação e da teste não sei quantos,alinham nesta pouca vergonha que relembra a censura ignominiosa do salazarismo e a bufaria pidesca.Acaso não pensam que há muito boa gente que já os registou como esterco e que a múmia balsemânica para ser cadáver só mesmo lhe falta o chamado peido mestre?E a agência Barata que se prepare pois é morto para muita obra!

Augusto disse...

Esse artigo do Expresso é de encomenda, e não fica bem ao PS utilizar esse tipo de métodos.

Anónimo disse...

Acabei de ouvir o camarada Jerónimo a dizer que já era muito positivo o PSD ganhar sem maioria absoluta!?!?!. Percebe-se... sempre a maldita VODKA-LARANJA.