quinta-feira, outubro 15, 2015

A palavra a Marcelo


Aquando da apresentação da sua candidatura à presidência da República na sexta-feira, Marcelo Rebelo de Sousa recusou-se a responder a perguntas, afirmando então que estaria ao dispor dos jornalistas na semana seguinte.

Acontece que, sendo hoje quinta-feira, a semana está a correr para o fim e não há sinal de vida do ex-comentador. Assim sendo, quando é que o país pode saber qual é a posição do candidato Marcelo Rebelo de Sousa sobre a situação política actual, em especial o que faria, cabendo-lhe hipoteticamente a ele a decisão, se António Costa lhe apresentasse uma solução estável de governo?

11 comentários :

Graça Sampaio disse...

E julga que ele vai alguma vez responder a essa pergunta? Aí o papagaio vai ficar calado...

Fernando Romano disse...

Falsário. Falsificador da sua própria pessoa. Apresentador de livros que nunca leu. Até nisto se revela um farsante. Gostei muito de ouvir ontém Sampaio da Nóvoa na televisão pública.

ignatz disse...

a resposta do marcelo não deve ser muito diferente desta
https://www.youtube.com/watch?v=ixtI2EoqkO4

Anónimo disse...

Sampaio da Nóvoa faz grande campanha presidencial. Passa à 2.º volta, ainda que Marcelo tenha na 1.º volta uns 45 por cento. Depois, na 2.º volta ganha Sampaio da Nóvoa. Assim ao estilo de 1986, mas agora comigo a participar.

Anónimo disse...

Papagaio não pensa. Repete o que o dono lhe diz.

Magus Silva disse...

A direita, especializou-se em selecionar individualidades manhosas para a Presidência da República, uma república que passou a ser uma verdadeira República das Bananas.
Ainda temos o Cavaco e vamos suportá-lo uma eternidade. O temo custa a passar para apagar da história esta apagada personagem.
Era o que faltava, depois de tanto penar com um presidente sempre previsivelmente manhoso, que o seu lugar fosse ocupado por Marcelo, um potencial presidente manhoso, manhosamente ao serviço da direita
Ó povo, escolhe o teu presidente, um presidente de todos não dos mesmos.
Como costuma dizer-se, já deito truques e manhosos pelo olhos!...

Anónimo disse...

Se este homem ganhar a PR, se a coligaçao se mantiver no governo, então podem encomendar a missa do sétimo dia por Portugal. A Igreja, na pessoa do actual Patriarca, dará mau exemplo, insultará o Papa e afastará cada vez mais pessoas. Não se pode admitir que abençôe estes verdadeiros inimigos da Pátria.

Anónimo disse...

Trafulha! Que grande trafulha! Anda a fugir com medo que lhe descubram a marosca com que tenciona enganar o povo português! Nem sei do que tem medo, pois a maioria da comunicação social sempre lhe fez os fretes....Quem não deve, não teme e este Rebelo de Sousa se tem medo de explicações é porque não anda com boas intenções. Povinho portuga, cuidado com este rapozão matreiro! Que ninguém vote nesta criatura que já se sabe ao que vem: vem apenas roubar o país e defender os que exploram a população. M.

Júlio de Matos disse...



PORTA QUE PARIU O COMENTADOR-CANDIDATO SERÔDIO!


Apesar de não ser o "meu" candidato, desta vez também vou fazer o meu dever PATRIÓTICO, colaborando com a candidatura de Sampaio da Nóvoa.

Anónimo disse...

Assisti à entrevista de Maria de Belém. Foi-lhe colocada a pergunta (insistentemente) e ela não respondeu. O que devo deduzir?

Júlio de Matos disse...



Que é apenas mais uma aldrabona, uma sem-vergonha...