quarta-feira, novembro 18, 2015

Grandes Mistérios do Universo


António Filipe dirigindo-se a Carlos Abreu Amorim na Assembleia da República (via Filipe Neto Brandão):
    "Se o senhor acha mesmo que ganhou as eleições, porque é que então quer outras?"

11 comentários :

Anónimo disse...

Touché!

Jose disse...

Que espírito! Que visão!
Realmente nem se percebe porque a Nova Aliança demorou tanto tempo.
Ainda ontem na TVi24, 21ª hora: o João Soares não só solidário mas mais, verdadeira mãe-galinha a defender os aliados Filipes contra o mesmo CAAmorim: que este distorcia a realidade; que os Filipes são tudo a favor da segurança na Europa, a Europa para eles é um ideal de liberdade...e o que mais não vi atacado de enjoo agudo.

Anónimo disse...

Ó José, deixa-te de lamúrias, arrastadeira.
Vai pregar para outra freguesia que nós aqui já demos.
No 4 de Outubro!!!!

ana disse...

É um mimo, este menino! Só ódio, maldade e vaidade. O perfil que fez de si próprio e está na net é de morrer a rir!

Anónimo disse...

O parlamento francês quer saber para que quer Hollande evocar clausulas de guerra já o Amorim e o José não precisam de saber mais nada para dizer já sim e a tudo comprometer o país.

O que tivemos ontem na tvi24 foi um demagogo, Amorim, apostado em tentar criar conflitos à esquerda a falar com políticos mais interessados em problemas reais. Triste espetáculo esta direita.

João.

Paulo Guerra disse...

Este Amorim foi sempre aquilo que se pôde designar por um verdadeiro porco. Mais nadinha.

Anónimo disse...

Tal como em Portugal a aliança de Centro Direita ganhou as eleições mas quem fez governo foi a Esquerda.
Extraído da Wikipédia:
"As Eleições gerais na Suécia em 2014 foi um pleito, realizado a 14 de setembro de 2014, para eleger o Parlamento - Riksdagen, as Assembleias regionais - Landstingsfullmäktige, e as Assembleias municipais -Kommunfullmäktige - do país.
Nas eleições legislativas para o Parlamento, a Aliança de Centro-direita (formado pelo Partido Moderado, pelo Partido Popular Liberal, pelo Partido do Centro e pelos Democratas Cristãos) buscava um terceiro mandado no governo. Os três principais partidos de esquerda (o Partido Social-Democrata, o Partido Verde e o Partido da Esquerda), rompendo com a história recente da Suécia, lançaram plataformas independentes uma das outras, assim como os Democratas Suecos, um partido nacionalista de extrema-direita, e a Iniciativa Feminista, um novo partido de esquerda feminista.
No final, os partidos verde-vermelhos (de centro-esquerda) obtiveram 158 assentos, e conseguiram superar a Aliança pela Suécia (de centro-direita), que atingiu 142 assentos.
Os Democratas Suecos conseguiram 49 assentos e expandiram sua representação no parlamento.[1]
Fredrik Reinfeldt, o então primeiro-ministro, anunciou que renunciaria, abrindo caminho para a formação de um novo governo, liderado porStefan Löfven dos Sociais-Democratas. [2]
O Parlamento da Suécia elegeu Stefan Löfven para liderar um governo decoligação verde-vermelha, constituída pelo Partido Social-Democrata, de centro-esquerda, e o Partido Verde, ecologista. [3]"
José C.

Júlio de Matos disse...



Um porco suíno, nada mais...

Anónimo disse...

Coitado do Nazi! Faz lembrar aqueles cães rafeiros que ladram sem motivo, estão smpre a latir.

arebelo disse...

Nem com uma candeia encontravam um coiso que tão bem espelhasse a figura completa do pafioso!Desde a mioleira deficitária aos untos abundantes é um ser que repele,que perdigota quando babuja as disketes e que iria jurar tem mau hálito,cheira mal dos pés e padece dos joanetes.Mas que belo personagem para o Eça de Queirós desancar num Conde de Abranhos-onde já figura o alegado ex-primeiro ministro-ou para encher uma data de episódios das Farpas!É que nem com pinças a pasquinada pafiosa lhe pega!

Anónimo disse...

Este frigorifico mal-cheiroso só anda a fazer miséria em Gaia. Um tachista e um vaidoso, que considera o povo português improdutivo e esbanjador e estúpido. Na TV, um agressivo demagogo. Pelo que vi, intimida quem lhe aparece à frente. Mas os únicos que na comunicação social lhe fazem frente, ridicularizando e desmascarando os seus argumentos e atitudes sádicas, são a Ana Gomes, à bruta, e o A. Filipe, com o seu sorrisinho de caixa de óculos e a frase cool.