quarta-feira, novembro 25, 2015

Regresso à normalidade


• Maria de Lurdes Rodrigues, Regresso à normalidade:
    «(…) Estes relatórios revelam bem a herança que o governo de coligação PSD/CDS nos deixou em matéria de ciência, ensino superior e educação. Chegou ao fim sem ter querido ouvir ou compreender a posição dos outros partidos nestas matérias. A troika e a crise financeira serviram de pretexto para políticas de ciência e de educação baseadas em preconceitos, para políticas disruptivas e destruidoras do que tinha sido conseguido no passado com os governos do PS e do PSD. É tempo de regressar à normalidade.»

2 comentários :

Anónimo disse...

As televisões continuam cheias destes cromos da extrema direita, blábláblá, sempre a bater na ceguinha da austeridade e na coxinha da livre escolha. Metem nojo e já nos dão vontade de rir. Ontem era o vigarista Sarmento num canal com o jornalistatóto de serviço, contentíssimos por tudo depender da opinião de um certo facínora de uma determinada agencia de raiting e era o porco do Catroga no outro, a debitar Hayeck e Friedman à moda do Ribatejo, aqui-del-rei que os 3% ... e os credores ... e os mercados. Temos logo de virar para a culinária australiana se queremos sobreviver mentalmente.

Jose disse...

Voltemos à política dos coitadinhos que têm que aprender sem esforço ou tensões, traumas e outras merdas disruptivas da felicidade!
E os professores, coitadinhos, que sem emprego garantido para a vida ficam tão infelizes!
E dinheirinho para mestrados em toda a merda e doutoramentos da treta, pois claro, que cada um é como cada qual e tem direito a valorizar-se!