quarta-feira, novembro 18, 2015

«Um exercício de pura má-fé»


Constança Cunha e Sá sobre Cavaco Silva: «As declarações que ele fez (…) na Madeira são perfeitamente inaceitáveis e são um exercício de pura má-fé.»

7 comentários :

linguado disse...

Pura boçalidade. Supostamente, Cavaco Silva seria o árbitro, mas é mais um jogador da direita retrógrada e caceteira. É o fiel representante de décadas de mediocridade intelectual.José M.Amaro

Jose disse...

O homem tem uma arma de um só tiro e um só cartucho: Indigito...

Mas porque ninguém me fala do acordo estável?
Porque ninguém me fala do acordo coerente?

Treteiros de merda, vendidos ao oportunismo e à desfaçatez!

Viriato disse...

Ò José, já que insistes no acordo de esquerda, porque não falas antes do acordo PSD CDS após as eleições de 2011 e que graças ao piparote do "irrevogável" gerigonço custou a todos os portugueses 2,5 mil milhões de euros, 3 vezes mais do valor que agora toda a gente pergunta onde o governo PS vai buscar.
Esse acordo pelos vistos é vitalício e afasta qualquer hipótese de entendimento ao centro. Mas é daqueles vitalícios que depende dos "humores" da "Catherine geriçonço Deneuve", humores esses que custam aos portugueses milhares de milhões sem apelo nem compensações.

O problema José é que o Coelho depois de "encavacar" o gerigonço, vai mesmo ter que levar com o Costa, por muito que isso lhe Coste.

Anónimo disse...

"acordo estável? acordo coerente?" ahahah. Foi com essas condições que o fascista de Bélem elegeu os pafiosos? ERam tão estáveis que já caíram...coerentes, que até existiram irrevogáveis...ó pá José, caga-te que és uma anedota nacional...

Anónimo disse...

O Cavaco anda a falar numa almofada financeira e eu acho que deve ser a mesma almofada financeira do BES pelo que já deve estar um bocado coçada.
José C.

Anónimo disse...

É isso mesmo Constança Cunha e Sá, já agora, e noutro quadrante, enganou-se ele, contra si próprio que nunca se engana mas as bananas da madeira são saborosas sim mas pequenas, ao contrário do que ele disse.
José C.

Anónimo disse...

Cavaco ficará na memória do povo como um velhaco, um falso, um tipo que só pensou nele e na familória (e nesta se inclui o genro, o Montez, aquele que comprou o Pavilhão Atlântico por tuta e meia), o labrego sem a minima noção de PR. Subiu ao poder graças à máquina partidária, à propaganda mentirosa do PSD, que é hoje um clube de corruptos.