segunda-feira, março 06, 2006

A palavra aos juízes - Não há agora?

Do programa eleitoral da lista encabeçada pelo Juiz Desembargador António Martins, que se opõe à lista apoiada pela actual direcção da Associação Sindical dos Juízes Portugueses, retiramos o seguinte extracto:

7 comentários :

Anónimo disse...

Os rumores do famoso lobby do norte .....

Anónimo disse...

Estás a fazer campanha eleitoral por essa lista, pá ?
Quero ver se essa lista ganhar se vais deixar de andar por aqui a conspurcar a magistratura.
Vai tratar-te, ó da instrução primária.

Anónimo disse...

Ouvir juizes dizer que ha' falta de clareza e transparencia é extraordinario !

Anónimo disse...

A gente já sabia que era uma capelinha. Agora as testemunhas vieram comprovar.

Antonio Almeida Felizes disse...

..
Não sei porquê, mas a lógica de funcionamento desta corporação assemelha-se muito à lógica clientelar dos partidos políticos

Cumprimentos,
http://regioes.blogspot.com

Anónimo disse...

Numa altura em que o poder político tem primado pela diminuição de benefícios e regalias, lembrou-se esse mesmo poder de ‘lançar barro à parede’ no sentido dos políticos passarem a ser julgados por tribunais superiores.
Estarão convencidos que pertencem a uma casta superior que não pode ser ‘controlada’ pela mesma Justiça que consideram boa para os restantes
cidadãos do País?
(Correio da Manhã de hoje)

Anónimo disse...

Como já tenho dito e scrito neste Blog o Coelho não representa todos os Juízes pois ainda há muitos como o A. Martins que têm consciência e noção da elevada missão da função que escolheram.
Boa sorte!! Embora não me pareça que a corporação que afastou o Conselheiro Cardona Ferreira (umdos mais brilhantes da sua geração)do CSM e de Presidente do Supremo eleja o Dr. Martins com este discurso de exigência. É que, uma grande parte deles pensa como a Juiza Mónica Maria Dias. Esta sim espelha os apoiantes e eleitores que votam no Coelho. E são muitos!!!!
Boa sorte Dr. Martins......
A Advogado do Diabo