quarta-feira, abril 12, 2006

48,260869565217391304347826086957 % dos deputados não arredaram pé

Hoje era dia de votações na Assembleia da República. Estavam presentes 111 deputados. Não havendo quórum, a coisa foi adiada. As votações semanais costumam decorrer à quinta-feira, mas, em virtude da interrupção dos trabalhos parlamentaras (alegadamente devido à Páscoa), as votações foram antecipadas para esta quarta-feira. Aprenda-se com os erros: para o ano, antecipem-se as votações para terça-feira.

Entretanto, o presidente da Assembleia da República prometeu fazer cumprir “taxativamente” o estatuto dos deputados: a cada falta não justificada corresponde o desconto de um vigésimo do vencimento. O processo poderá estar concluído antes de o Envelope 9 chegar ao destino.

8 comentários :

Pedro Santos Cardoso disse...

Excelente título.

Anónimo disse...

Numa de Internet sugere-se que os deputados passem a ficar em casa e procederem às votações através do voto electrónico.
Assim já podiam dormir a sesta, ler os jornais, cavaquear com o parceiro sem serem incomodados, eles coitados que tanto trabalham e tão pouco recebem

Anónimo disse...

Não se deveria atribuir a culpa do sucedido a quem não avisou estes filhos da Nação que o Carnaval já tinha terminado?

Anónimo disse...

Quem é que acredita que este país possa desenvolver-se com exemplos destes?
Se os representantes do povo são estes bandalhos irresponsáveis, preguiçosos e aldrabões,como é que se pode exigir responsabilidade, trabalho e honestidade aos cidadãos?
É desmoralizador!

Anónimo disse...

Que falta de respeito!
E entre os mais baldas estão os grandes figurões!
Que belo exemplo para o país!

Anónimo disse...

Ó Miguel, já reparou se aquele deputado do PS que tem muitos colégios (e que se gaba de "ter" dois Directores Regionais da Educação...) estava presente...?

Anónimo disse...

Não falem no calvete, se não o patrão do miguel manda apagar este post e os comentários...

Anónimo disse...

Querem ver que é desta que o MA e o CC vão "investigar" o estranho e complexo mundo dos colégios dos deputados socialistas...?