quinta-feira, abril 06, 2006

Carmona resolve?


Seis advogados e sócios do Sporting suspeitam de irregularidades na operação de venda dos terrenos do antigo Estádio José Alvalade. O “Sporting” alienou os terrenos por 13 milhões de contos à multinacional MDC, que aguarda o licenciamento para construir, mas só liquidará uma grande parte do montante acordado quando puder construir. Entendem os seis advogados que o Sporting poderia efectuar uma operação "que daria lucro líquido à colectividade de cerca de 53 milhões de contos".

Em causa estão lotes de terreno, com uma área de construção estimada em 139 mil metros quadrados, que aguardam aprovação de licenciamento. Por isso, os seis advogados solicitaram a Carmona Rodrigues que não defira o processo até se esclarecerem as suspeitas.

Um dos contratos com a MDC foi assinado pelo director-geral do clube, Diogo Gaspar Ferreira, que, além de se admitir que não tivesse poderes bastantes para o celebrar, passou, acto contínuo a esta operação, a fazer parte da administração da MDC.

Carmona Rodrigues pode vir a transformar-se no presidente da comissão liquidatária do Sporting, no caso de aprovar o licenciamento.

7 comentários :

Anónimo disse...

Boa sorte para a Ex.ª Sr.ª Doutora Juiza...

Boa sorte para o anónimo que se auto-intitula "Miguel Abrantes"...

Anónimo disse...

Ó Miguel Abrantes!
Esta é que foi de mais ..."frase fora de contexto", "retirem a minha frase totalmente do v. blog".

Carago, já nem se podem citar as fontes de conveniência que até elas lhe saltam em cima, para não dizer mais.

Anónimo disse...

Ó "Miguel" (e pandemónio de heterónimos que tentam coexistir, com autorização do Chefe, na sua cabecinha...) no nosso país existem direitos de autor sobre o que escreve, fotografa ou desenha, coisa que o senhor que diz chamar-se "Miguel Abrantes" desconhece, quando lhe interessa...

Eu, se tivesse (haja deus...!) um link para o meu Blog nesta esterqueira, pedia logo para o retirar... facto ao o "Abrantes" não podia obviar...

Também vais analizar os estádios de Aveiro, Leiria, Coimbra, Luz, Antas e Algarve, ou o patrão não deixa...?

Anónimo disse...

Monica casa comigo.

Anónimo disse...

Não foi neste arremedo de blog que, há uns tempos atrás, o artista que diz chamar-se "Miguel Abrantes", também conhecido pelo prosaico nome de "His Master’s Voice" e “Espreitador de Urinóis” , foi acusado de colocar, sem autorização, uma fotografia com direitos de autor e, inicialmente, sem referir a proveniência…?!?

Anónimo disse...

"arremedo de blog"...

ah! ah!

mas visitas o blog e até fazes comentários, não é?

não sei quem é o autor deste blog, mas deve rir-se à grande com este tipo de comentários.

São comentários estilo treinador de bancada.

Anónimo disse...

Caro anónimo anterior, cujo modus operandi faz lembrar o a autor deste blog e os seus heterónimos:
Faço comentários porque não se deve deixar em branco algumas afirmações absurdas e provocações do "Miguel Abrantes"... Se ele gosta de ser chamado, justamente, "His Master’s Voice" e “Espreitador de Urinóis”, então deve fartar-se de rir (até eu me rio)... E que tal responder às minhas acusações...?

Ainda bem que nesta esterqueira não se falou do caso da professora agredida que ganhou, ontem, o processo que moveu contra a agressora...