sábado, maio 13, 2006

A palavra aos leitores

Jorge Silva, que anima o blogue Notários Privados, fez um comentário neste post, que transcrevemos:

    “Gosto muito do seu blog porque a sua natureza provocatória é positiva para acender o debate em relação a temas fracturantes da sociedade portuguesa, porém tenho notado uma certa parcialidade subjectiva, pró-governo, uma pena pois retira o sal deste espaço.Quanto a este post, lamento mas não tem fundamento...Os objectivos deste governo são excelentes, mas os meios utilizados são errados, podia citar estudos, experiências internacionais de reformas, pareceres, propostas sobre outros caminhos possíveis, denunciar interesses privados subjacentes a estas reformas, mas não o faço, pois julgo tal uma perda de tempo por não me parecer o senhor disposto a encetar uma discussão séria sobre este assunto.Cumprimentos”

A possibilidade de discutir o assunto está em cima da mesa. O CC abre as suas portas para o efeito. Quem quiser que se chegue à frente. Seja ou não juiz em ca(u)sa própria.

4 comentários :

Anónimo disse...

Falem de tudo menos das "nomeações" do Ministério da Justiça, diz o Miguel.

Acho bem.

Não "martarizem" o MIguel...

Anónimo disse...

E da notária Ventinhas não há nada a dizer? Eu fiquei comovido com a renovada independência do Sindicato do Ministério Público em matéria de reforma do notariado...

Anónimo disse...

"E da notária Ventinhas não há nada a dizer?"

Terá sido colega da Marta que o Costa da Justiça "nomeou"...?

Anónimo disse...

Pensamentos do Costa das Patacas:

Santa Maria Madalena padroeira de todas as putas da galáxia!

Já lá vão três dias e, de cinco em cinco minutos, ainda levo a mão à braguilha para confirmar que a pila está mesmo lá!!!

A Patrícia mete a boca no pau e daí em diante é melhor que ele esteja mesmo bem agarrado ao corpo: só sou capaz de falar em broche-turbo, mamada-martelo pilão, aspirador-humano, buraco negro-oral!!!!

Puta que pariu!!!!!!! No fim do "tratamento", o marsápio fica literalmente transformado numa esfregona velha... Ainda estou a fazer-lhe os últimos enxertos de pele e a costurar os buracos...

Esta gaja (ainda por cima é simpática e faladora...) é capaz de fazer um velho de 120 anos vir-se... ou de o matar de vez!

Ah... e contorce-se como uma serpente com uma boa chupadela na xaninha...