'ERA conhecido o descontentamento do Benfica em relação à actuação do CNAD no processo de doping que envolve Nuno Assis (o jogador está suspenso desde o início de Fevereiro), mas as palavras do responsável do gabinete jurídico benfiquista, Andrade e Sousa, não podiam ser mais contundentes. "Na minha perspectiva, o CNAD fabricou e ocultou informação importante. Quando o dr. Luís Horta elabora um processo sem ter competência para o fazer, está a fabricar provas. Quando lhe são pedidos elementos e não entrega, está a ocultar informação. Tudo isto resulta em manipulação. Ele fabricou, ocultou e manipulou informação importante. " Andrade e Sousa tem uma posição muito clara sobre o tema: "O CNAD não teve a preocupação de apurar a verdade. A Comissão Disciplinar da Liga tem sido irrepreensível, apesar de uma ou outra decisão. Mas é um comportamento legítimo, o que não acontece com a CNAD, que não tem a preocupação de apurar a verdade. O CNAD não quer dizer o que se passou na reunião em que três elementos votaram a favor do levantamento da suspensão ao jogador. Deveríamos respeitar o desenrolar do processo, mas perante estas atitudes tão vergonhosas não podíamos calar os nossos sentimentos. Já nos calámos quatro meses", frisou.'
Já havíamos falado de António Gomes da Silva, juiz desembargador do Tribunal da Relação de Guimarães, por estar sob investigação judicial no âmbito do processo Apito Dourado.
3 comentários :
Benfiquices do Miguel...
Ora, o Juíz do processo apito dourado, Carlos Batista, é de Vinhais e quer saír do processo.
Lembre-se, as dificuldades para por o processo em andamento que ele proprio denunciou.
Dá-se conhecimento, que o Antero da SAd azul e branca, sendo o segundo homem e há quem vaticine ser o substituto de sua excelencia, tambem é de vinhais.
De Vinhais vem tambem uma jovem Jurista e uma fisioterapeuta, colacadas na Sad azul e branco pela mão do sr. Antero.
Por Vinhais, passa a inconclusão do processo apito azulado.
Al capone não faria melhor
Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»
Enviar um comentário