É impressão minha ou uma questão desta relevância está a ser abafada pelos media? Fica a ligação para o comunicado da REFER a dar conta da intenção de rescindir o contrato com a Teixeira Duarte e outra ligação para a TSF. Vale também a pena ver como o empreiteiro já começou a amortecer a pancada.
A Teixeira Duarte, salvo erro, foi a empresa à qual foi adjudicada a construção do famoso túnel do metro do Terreiro do Paço. Uma empreitada que foi um êxito, como se sabe.
quarta-feira, agosto 30, 2006
Túnel do Rossio: REFER rescinde com a Teixeira Duarte
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
11 comentários :
A Opus Dei, perdão a Teixeira Duarte pensa k o país é uma coutada privada deles
Vamos a ver se isto não passa de uma operação requintada para um chico esperto qualquer, bem posicionado, ganhe uns milhoes na bolsa. É que as acções da T.D estão a descer a pique, (boa ocasião para comprar), se isto der em águas de bacalhau, com umas conferencias de imprensa e uma noticias nos jornais dos compadres, a coisa endireita-se e as acções voltam a subir (boa ocasião para vender), e, nós, pobres parolos andamos para aqui a comentar as noticias e a preocuparmo-nos com o estado de certas coisas, quando isso tudo é propositado e ref~indamente dirigido de um gabinete quakquer na urbe.
Bamos a ber o quisto dá.
coincidências:
A obra foi adjudicado por Antonio Machia, actual Pres. da GALP. e A operação conduzido pelo Sec, Estado das Obras Púbicas que anteriporments foi braço direito de Valentim em Gondomar!!!
Como se diz no primeiro comentário, será que isto trem alguma ligação á Opus DEi?!!!!.. E ao empreendiemento imobiliário a ser construído por cima do túnel e que estava suspenso!!???.
Já agora: porque é que ninguém fala do projectista e dos erros e omissões do projecto? Ficaa sugestãopara o Miguel Abrantes investigar...
O blog administrator está a especializar-se em lápis azul.
Qualquer dia é convidado pelo Grão Mestre da actual PIDE/DGS.
Caro Ortogal:
Não me ponha a investtigar tudo e mais alguma coisa. Os leitores também podem dar o seu contributo.
Um abraço
Enviar um comentário