sábado, setembro 30, 2006

Envelope 9: Jorge Sampaio "espantado" com demora da PGR na investigação [21:33:00]

Mais vale tarde... Sampaio desmente Souto Moura, que, na entrevista dada hoje ao Sol, afirma, relativamente à abertura do inquérito: “O Senhor Presidente Sampaio soube-o desde a primeira hora.” É evidente que a questão não se coloca nestes termos. Ou como disse Brederode Santos: «O Millôr Fernandes já nos tinha avisado que isso dos desentendimentos é uma pecha comum entre entendidos."»

7 comentários :

Anónimo disse...

Acordou tarde.

Anónimo disse...

Vês, Miguel - até o irmão Sampaio acha que o GC deve ir à AR explicar-se.

josé disse...

Não desmente nada. O "soube-o", no contexto em causa significa apenas o que SM "podia e devia", como também esclareceu.

O problema do envelope, aliás, é esclarecido por SM de um modo muito mais interessante que todos perceberam mas fazem de hipócritas, para se afirmarem virgens púdicas: " Agora, como estou convencido de que, com as notícias em causa, o que se pretendia era o meu afastamento imediato, a uma semana de o PR terminar funções e isso náo aconteceu, a partir daí nunca as explicações seriam consideradas suficientes."

É isto, tal e qual! É isto o que toda a gente de bem percebe e entende.

O resto, é fumo de vista para esconder o que está por detrás e que é uma patente manipulação de notícias e de facto, para obter vingança daquele que não vergou a suas Excelências.
Tão simples de entender, Miguel Abrantes...

Claro que não adianta que o PGR SM explique que a demora se ficou a dever ao incidente no Tribunal da Relação...essa verdade náo interessa para nada, porque apesar de Samapaio perceber isso mesmo, ainda contnua a insistir nos motivos da demora.

Ou é burro, ou náo passa de um farsante. O Sampaio, entenda-se.

Anónimo disse...

este, s. moura é um indegente um nescio que não merece qualquer desculpa. é imcompetente em toda a linha. afinal quem colocou os nº. de telefones nas disketes? FORAM OS JORNALISTAS? É UMA VERGONHA O DESPACHO FINAL.srs. dos tribunais tenham vergonham e vão apanhar minhoca, trabalhar no duro para adquirirem, honestidade e competencia.
kavako

Anónimo disse...

Que heterónimo mais estúpido arranjaste desta vez, Miguel...

Kavako? Não tinhas nada melhor para substituir o filomerdas?

Anónimo disse...

O magistrados portugueses são muito corajosos a bolsar ordinarices, no blogues tal como fazem todos os dias nos tribunais.

Anónimo disse...

Os magistrados têm as costas largas e podem arcar com essa acusação bem.

Até eu, que não Juiz e sou apenas um simples funcionário público e que escrevi o penúltimo comentário, concordo neste aspecto com o "Miguel Abrantes" e com os seus heterónimos - o FiloCosta, Kavako e o Anonymous.