“A REPÚBLICA COMEÇA EM CASA: Muitos dos que, como eu, se indignaram com as ameaças dirigidas aos autores dos cartoons satíricos sobre a religião muçulmana, mantêm um silêncio prudente e cobardoso em relação às vergonhosas ameaças de que têm sido alvo os Gatos Fedorentos por causa do seu, aliás engraçado, outdoor, coberto - ao menos - pela mesmíssima liberdade de expressão invocada pelo PNR para a exibição do cartaz contra a imigração.
É tão bem ser solidário com jornais dinamarqueses, ameaçados por longínquos e obscuros terroristas árabes que nunca cruzaremos no Bairro Alto.”
Pedro Caeiro, Mar Salgado
6 comentários :
MUITO BEM!
Faz-me lembrar um cachorro que tive. Quando via um cão grande ladrava, ladrava... ficando em silencio e metendo o rabo entre as pernas quando esse cão se aproximava.
Os boateiros são feitos dessa massa.
Os gatos fedorentos devem colocar mais cartazes sim senhor.Mas as cabeçinhas pensadoras devem ficar sem policia à porta, como os vulgares cidadãos para , como eles serem chacinados impunemente, para além de roubos menores...
Leviandade de merdosos que nos governam e que pagam a outros merdosos para fazerem a cabeça dos portugueses de modo que tragam sempre o pacote de margarina na mão para serem enrabados pelo primeiro multicultural que lhe apareça à frente.
Ó pá tu que recebes de certeza bem em parte DO MEU achas bem isto estar transformado numa casa de putas e paneleiros?
De pedófilos?
De vigaristas falsificadores?
Não conseguirão derrubar uma NAÇÃO seus vendilhões do templo!
Frouxos da merda que enterraram um país e continuam ade xuxa ligada ao estado.Miguelinho vai à merda com as tuas ideias e que alguém te parta esses cornos um dia...
Estás a ver a extrema-direita?
Vai lá explicar a tua política à criança que ficou orfã aos 7 anos por politicas de merda feitas por politicos de merda e defendidas por merdas como tu meu fdp
Quem prova as alegadas "ameaças" aos "Fedorentos"?Ou tudo não passa de mais um golpe de auto-propaganda,como é hábito desta cambada de farsantes? Tenham vergonha seus palhaços por conta!
"O cartaz dos Gato Fedorento pode não ser propaganda partidária, mas não é certamente publicidade; é antes enquadrável como intervenção artística e deveria ser interpretado com a folga que a lei permite".
Rui Tavares, PÚBLICO, 09-04-2007
a minha alma pasma
isto é uma espécie de país
Os Gatos passaram o Rubicão...
Enviar um comentário