Quem manda em Portugal é o poder económico. Os governantes aguentam-se ou não conforme os interesses em jogo. Belmiro não perdoa os milhões que Sócrates não lhe deixou ganhar ao permitir a abstenção da CGD na OPA da PT. A forma como os jornais e os jornalistas se comportam é ditada pelos accionistas das empresas que controlam os órgãos de comunicação social. O país conta pouco e o zé povinho nada, ou por outra conta para votar neste ou naquele que a cada momento interesse aos senhores do dinheiro.
Caro Miguel V. é um homem rigoroso. Geralmente analisa os factos por si, sem ajudas de terceiros, mas neste caso não, esquiva-se e limita-se a, como nas «pegas», convocar os «ajudas», de todos os sítios e áreas... Não acha isto sintomático?!
3 comentários :
Curioso
Quem manda em Portugal é o poder económico. Os governantes aguentam-se ou não conforme os interesses em jogo. Belmiro não perdoa os milhões que Sócrates não lhe deixou ganhar ao permitir a abstenção da CGD na OPA da PT.
A forma como os jornais e os jornalistas se comportam é ditada pelos accionistas das empresas que controlam os órgãos de comunicação social. O país conta pouco e o zé povinho nada, ou por outra conta para votar neste ou naquele que a cada momento interesse aos senhores do dinheiro.
Caro Miguel
V. é um homem rigoroso. Geralmente analisa os factos por si, sem ajudas de terceiros, mas neste caso não, esquiva-se e limita-se a, como nas «pegas», convocar os «ajudas», de todos os sítios e áreas... Não acha isto sintomático?!
Enviar um comentário