Milton Caniff
Ao contrário do que alguns possam pensar, nada me move contra o Juiz Pedro Soares de Albergaria. Do mesmo modo que discordei das posições ultramontanas que assumiu, em nome da Associação Sindical dos Juízes Portugueses, em relação às alterações ao Código Penal, subscrevo a sua posição sobre a “proposta de redacção do Grupo Parlamentar do PSD para o crime de enriquecimento ilícito”.
Pedro Albergaria ficou tão atónito com a proposta de Marques Mendes que até pôs em causa que ela pudesse ter sido elaborada por alguém com o mínimo de conhecimentos sobre estas matérias. Escreve o juiz: “Quem é que o GP do PSD consultou para apresentar tal proposta, não sei.”
Mas eu sei, Senhor Doutor Juiz, quem é o consultor do PSD para a justiça: o procurador-geral adjunto António Cluny, como o próprio reconheceu há dias ao DN. Os resultados desta assessoria pro bono não se fizeram esperar, pelos vistos.
7 comentários :
Há dias tive conhecimento que o governo pretende punir como criminoso um pai que dê uma palmada no rabo a um filho que se portou mal, mas que chumbou propostas que visavam criminalizar o enriquecimento ilícito.
Será verdade ou apenas mais uma campanha de difamação?
Oh Miguel explique ao anónimo que assume as dores do sr. dr. Cluny porque é que as passagens administrativas não ajudam a compreender os meandros da lei.
No Républica & Laicidade, a sequência de acontecimentos da carga policial de 25 de Abril:
http://www.laicidade.org/2007/04/27/«25-de-abril»-reprimido-a-25-de-abril-2/
Passa o link e a palavra!
O sr. presidente do sindicato do MP, é dos que vende a alma ao diabo, só para poder estar junto do poder. Não caro Miguel? Esse sr. cobiça o poder, para quem vem do PC e agora é acessor no PSD, está tudo dito. A zitinha deu-lhe o cha. Triste figura faz este grande figurão.
Afinal trabalha para quem? Para o estado que lhe paga, ou para o PSD?
Á que saber bem este promenor que é da maior importancia e que mexe com a transparencia a que os magistrados estão obrigados.
Presidente da CM de Mesão Frio (PSD) emprega mulher e filha:
- Mulher para acessora privada;
- A filha para um novo cargo criada para ela de psicologa.
DN de hoje.
É preciso ter LATA e nenhuma vergonha.
O que diz o Marquinho disto?
este partido é o campeão da vigarisse e da corrupção.
De facto é uma bizarria, esta proposta de redacção para o crime de enriquecimento ilícito.
Quem redigiu esta norma, sabe tanto de direito, como eu sei de veterinária!
Tenham dó
Companheiros: É preciso pensar em GRANDE!
Enviar um comentário