José Pacheco Pereira é um político atento. Não deixará certamente de comentar a inacreditável história que o Tiago Barbosa Ribeiro dá conta sobre os métodos utilizados pelo presidente da Câmara do Porto:
“David Pontes é director-adjunto do Jornal de Notícias. No dia da estreia do senhor La Féria no Porto, David Pontes decidiu anonimamente, fora do horário de expediente e representando-se a si próprio, manifestar-se à porta do Rivoli conjuntamente com centenas de outros portuenses. Pois a CMP filmou-o subrepticiamente, colocou o vídeo em linha e Rui Rio «acusou» o JN de manifestar-se contra a câmara.
O vídeo está aqui, o resto no site da CMP e naqueles ecrãs norte-coreanos que Rio mandou espalhar pela cidade. Mais ainda: andaram a policiar na rede a troca de e-mails sobre a preparação do protesto e colocaram-nos também no site da CMP, com endereços e tudo. Isto transmite bem a indigência intelectual desta genta medíocre.”
6 comentários :
Já quando Paulo Morais foi afastado o Sr. PP assobiou para o lado.
No olho,ó Abrantes!
este sr rui rio, depois que foi reeleito dá mostras de atitudes pouco democráticas.
consultei, partindo deste blog, o site da câmara e considero vergonhoso.
este geração política precisa mesmo de uma vassourada. mas como será a seguinte? a avaliar por algus "jotas" que vão aparecendo...
Caro Miguel:
Os políticos são uns malandros...
É impressão minha ou esta estória é parecida com esta:
http://www.tsf.pt/online/vida/interior.asp?id_artigo=TSF181391
Oh Abrantes,
Você, por caso, não é familiar do Camões ?
Oh homem, abra os dois olhos...
Você só tem visão excelente no direito...
Ou então retire a pala...
Todos somos parciais. Uns assumem-no, outros ãntes pelo contário. Os apelos ao JPP são perda de tempo. Ele vai vai criticar e a seguir diz, mas tendo em conta, etc,etc. Convém lembrar as posições sobre os jornais eos jornalistas que JPP teve quando foi lider parlamentar do PSD. O poder só é mau para os outros.
Enviar um comentário