terça-feira, junho 19, 2007

Admirável mundo novo


José Pacheco Pereira é um político atento. Não deixará certamente de comentar a inacreditável história que o Tiago Barbosa Ribeiro dá conta sobre os métodos utilizados pelo presidente da Câmara do Porto:

    “David Pontes é director-adjunto do Jornal de Notícias. No dia da estreia do senhor La Féria no Porto, David Pontes decidiu anonimamente, fora do horário de expediente e representando-se a si próprio, manifestar-se à porta do Rivoli conjuntamente com centenas de outros portuenses. Pois a CMP filmou-o subrepticiamente, colocou o vídeo em linha e Rui Rio «acusou» o JN de manifestar-se contra a câmara.

    Rui RioO vídeo está aqui, o resto no site da CMP e naqueles ecrãs norte-coreanos que Rio mandou espalhar pela cidade. Mais ainda: andaram a policiar na rede a troca de e-mails sobre a preparação do protesto e colocaram-nos também no site da CMP, com endereços e tudo. Isto transmite bem a indigência intelectual desta genta medíocre.”

6 comentários :

Anónimo disse...

Já quando Paulo Morais foi afastado o Sr. PP assobiou para o lado.

Anónimo disse...

No olho,ó Abrantes!

Anónimo disse...

este sr rui rio, depois que foi reeleito dá mostras de atitudes pouco democráticas.

consultei, partindo deste blog, o site da câmara e considero vergonhoso.

este geração política precisa mesmo de uma vassourada. mas como será a seguinte? a avaliar por algus "jotas" que vão aparecendo...

Anónimo disse...

Caro Miguel:

Os políticos são uns malandros...

É impressão minha ou esta estória é parecida com esta:
http://www.tsf.pt/online/vida/interior.asp?id_artigo=TSF181391

Anónimo disse...

Oh Abrantes,

Você, por caso, não é familiar do Camões ?

Oh homem, abra os dois olhos...

Você só tem visão excelente no direito...

Ou então retire a pala...

zirpelino disse...

Todos somos parciais. Uns assumem-no, outros ãntes pelo contário. Os apelos ao JPP são perda de tempo. Ele vai vai criticar e a seguir diz, mas tendo em conta, etc,etc. Convém lembrar as posições sobre os jornais eos jornalistas que JPP teve quando foi lider parlamentar do PSD. O poder só é mau para os outros.