“(…) Tenho acompanhado a sua “cruzada” contra o Professor Marcelo e acho que está prestar um serviço público. Espero que não lhe doam as mãos. Para ver a qualidade do “ilusionista”, quero recordar-lhe alguns pormenores:
1. Marcelo criticou António Costa por andar de bicicleta a descer e disse que gostava de o ver a subir. E disse também que ele, Marcelo, tomou uma banhoca no Tejo, mas para mostrar que o rio estava poluído. Vejamos! Marcelo vacinou-se contra tudo antes da célebre banhoca. Assim, a pergunta é simples: o que demonstrou Marcelo, afinal?
2. Para além disso, Marcelo também andou disfarçado de motorista de táxi para tentar convencer alguns eleitores incautos a votar nele. A pergunta é a mesma: tirando a exibição der feira, o que provou Marcelo, afinal?
Como vê, meu caro Miguel, não vale a pena tentar encontrar coerência na personagem.
Por falar em coerência, muito gostava eu de que alguém se lembrasse de começar a falar no casamento de Marcelo e na sua vida pessoal ou familiar, tal como ele fez em relação a Saldanha Sanches e a Maria José Morgado. A sorte de Marcelo é que os seus adversários têm mais decência do que ele. Mas um dia a sorte pode acabar…”
quinta-feira, junho 14, 2007
A palavra aos leitores
E-mail enviado por Nuno Reis:
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
4 comentários :
O que vocês tem é inveja do prof. Marcelo...
Parece que todo o mundo já esqueceu quando o Marocas criticava publicamente Sá Carneiro por causa de ligação com Snu Abecassis...
Gentalha de memória curta... quando convém...
Marcelo é um rapaz sortudo, simpático e bom comunicador.
Marcelo é um professor descontraído... eu gosto dele... mesmo qdo ele compra um CD que eu acabei de comprar...lçogo ali ao lado na VC.
Ele é giro...
Gosto dele mesmo qdo não concordo com ele.
E hoje não me apetece falar a sério....Pronto.
Qto à vida pessoal de cada um,..ninguém tem nada que ver com a mesma!
Pronto.
Enviar um comentário