quinta-feira, junho 14, 2007

A palavra aos leitores

E-mail enviado por Nuno Reis:

    “(…) Tenho acompanhado a sua “cruzada” contra o Professor Marcelo e acho que está prestar um serviço público. Espero que não lhe doam as mãos. Para ver a qualidade do “ilusionista”, quero recordar-lhe alguns pormenores:

    1. Marcelo criticou António Costa por andar de bicicleta a descer e disse que gostava de o ver a subir. E disse também que ele, Marcelo, tomou uma banhoca no Tejo, mas para mostrar que o rio estava poluído. Vejamos! Marcelo vacinou-se contra tudo antes da célebre banhoca. Assim, a pergunta é simples: o que demonstrou Marcelo, afinal?

    2. Para além disso, Marcelo também andou disfarçado de motorista de táxi para tentar convencer alguns eleitores incautos a votar nele. A pergunta é a mesma: tirando a exibição der feira, o que provou Marcelo, afinal?

    Como vê, meu caro Miguel, não vale a pena tentar encontrar coerência na personagem.

    Por falar em coerência, muito gostava eu de que alguém se lembrasse de começar a falar no casamento de Marcelo e na sua vida pessoal ou familiar, tal como ele fez em relação a Saldanha Sanches e a Maria José Morgado. A sorte de Marcelo é que os seus adversários têm mais decência do que ele. Mas um dia a sorte pode acabar…”

4 comentários :

Anónimo disse...

O que vocês tem é inveja do prof. Marcelo...

Anónimo disse...

Parece que todo o mundo já esqueceu quando o Marocas criticava publicamente Sá Carneiro por causa de ligação com Snu Abecassis...

Gentalha de memória curta... quando convém...

Cleopatra disse...

Marcelo é um rapaz sortudo, simpático e bom comunicador.
Marcelo é um professor descontraído... eu gosto dele... mesmo qdo ele compra um CD que eu acabei de comprar...lçogo ali ao lado na VC.

Ele é giro...
Gosto dele mesmo qdo não concordo com ele.
E hoje não me apetece falar a sério....Pronto.

Cleopatra disse...

Qto à vida pessoal de cada um,..ninguém tem nada que ver com a mesma!
Pronto.