quarta-feira, setembro 05, 2007

A brincar aos primeiros-ministros


O CC segue dentro de momentos



"O meu objectivo não é tanto ser líder do partido. Eu já sou.
O meu objectivo é mesmo ser primeiro-ministro em 2009."

4 comentários :

Anónimo disse...

O noia vai catar para outro lado. Aqui em portugal não se safas, de tanta mediocredade do teu cerebro.

Anónimo disse...

Perante a decisão da PGR de não reabrir uma investigação acerca de possíveis ilícitos criminais ligados ao financiamento proibido da Somague ao PSD, o ex-secretário geral deste partido, J. L. Arnaut, teve a desplante de dizer que isso prova a «correcção do comportamento» do ex-secretário-geral ajunto, Vieira de Castro, a quem é imputado o agenciamento de tal pagamento.
Qual "correcção", qual carapuça! O financiamento ilícito está confirmado pelo Tribunal Constitucional, e o PSD e os responsáveis individuais devem ser punidos por ele com uma sanção pecuniária. A única coisa que a decisão da PGR acrescenta é que, para já, não há indícios de esse financiamento ilícito ter tido contrapartidas políticas por parte do PSD (o que constituiria matéria penal, a acrescentar ao ilícito administrativo).
Haja decência, sff!
[Publicado por vital moreira] 5.9.07

Anónimo disse...

Ao decidir não abrir um inquérito para efeitos penais a eventuais favorecimentos da Somague em sequência do comprovado financiamento ilícito ao PSD em 2003, a PGR renunciou a fazer qualquer investigação. (Saber-se-á porventura quando o procedimento penal estiver prescrito...)
Mas alguém acredita mesmo que há financiamentos grátis de uma grande empresa de construção a um partido que tinha ganho o município de Lisboa (e muitas outras autarquias) e estava à beira de se tornar Governo?
[Publicado por vital moreira] 5.9.07

Anónimo disse...

so far so good...