terça-feira, outubro 23, 2007

Deixem-me trabalhar!

Ministro diz que 400 farmácias contornaram a lei e funcionaram com propriedade simulada. Não sei se é difícil de provar, mas a verdade é que costumo ser atendido pelo mesmo farmacêutico em diferentes farmácias. Se calhar, gosta de atender as pessoas e pede aos colegas que o deixem, nas folgas, trabalhar nas outras farmácias que estão de serviço.

4 comentários :

Anónimo disse...

É caso para dizer... para quando as 100 farmácias sociais prometidas por Ferro? Essa é que era essa.

Edie Falco

Anónimo disse...

A velha técnica deste governo repete-se: primeiro ataca-se um sector da sociedade, descobrindo-lhe os podres (verdadeiros, imaginários ou inflaccionados); depois de serem bem esmagados e difamados na praça pública, com a ajuda dos jornalistas que acriticamente publicam tudo o que se lhes diz, vão legislar nesse sector, em confronto directo com as posições dos que nele trabalham. E que estão na mó de baixo, aturdidos com o barulho de fundo, com a campanha de desinformação.
Foi assim com os professores, com a Justiça, com os funcionários públicos em geral, com os médicos...
Se há propriedade simulada, o que é que o Estado anda a fazer para a combater ? Nada ? Não consegue combater? Então cale-se, em vez de se desautorizar!

Alex

Anónimo disse...

Deixa-me rir. De facto isso acontece e só agora relevo tal facto.

Anónimo disse...

Isso não é novidade há um ror de anos. Ou será que meninas recém saídas das faculdades de farmácia tinham todas dois ou três milhões para pagarem por um alvará? É só procurar.