quarta-feira, outubro 10, 2007

“Não se faz”, diz Odete




Odete Santos está a representar na SIC-N. Está a falar sobre o prazo da entrada em vigor do CPP. A actriz e advogada, que não sabe certamente como o PCP votou na especialidade o artigo em causa, lamenta não lhe ter sido dado tempo para estudar as alterações — mas afiançou que a lei tem “erros de palmatória”.

Garante também Odete que não há presos preventivos de mais. Que significará esta brutal opinião? Nunca o saberemos, até porque não levantou o véu sobre o termo de comparação usado. Mas acrescenta: é-lhe secundária a questão do número de presos; importante para si é fazer a sua reinserção. À moda dos gulags, suponho.

5 comentários :

Anónimo disse...

Também fiquei chocado com a triste actuação de Odete Santos, sobretudo sendo ela advogada (será que ainda é?)
Mas é claro que ela, como boa "pêcêpista" (não digo comunista, porque isso é uma coisa completamente diferente)não podia deixar de ser porta-voz dos sindicatos de juízes, procuradores e polícias!

Anónimo disse...

Ela ainda mexe?...

Edie Falco

Anónimo disse...

Esta sra.que se vá catar... o seu tempo já passou. Além do mais, ela envergonha os advogados deste país.Ninguem entende do que fala.O que sabe ela de direito? É uma lenga lenga já gasta. Que se dedique aos netos.

Anónimo disse...

Dissestes bem, Miguel, á moda dos Gulags - a corista, as coristas é que andam com o cabelo com a cor de vinho tinto, mesmo pateta de todo,- a Zitinha dos ducheses e a Catalina do Roque Santeiro, fazem um trio imbativel

Zeboné

Rui Vasco Neto disse...

É assim a nossa Odete. Tem a boca que se vê, de resto. E fala como se ouve, também. Mas os anos foram-me convencendo que esta habilidade nata para a gaffe e para o disparate é de facto a única coisa que ela tem em comum com George Bush.