O grupo parlamentar do PSD anda aos tiros nos Passos Perdidos. Santana Lopes substituiu, a meio da legislatura, quatro presidentes de comissões parlamentares que cabem ao PSD. Da refrega resultou:
“(…) Luís Marques Guedes [que se havia afastado, segundo disse, da presidência do grupo parlamentar por uma “questão de ética”] será (…) presidente da Comissão de Ética. (…) Nos Negócios Estrangeiros, Arnaut será substituído por Henrique de Freitas, apoiante de Menezes (…); quanto às Obras Públicas, a presidência da respectiva Comissão Parlamentar ficará entregue a Miguel Frasquilho, um deputado que até aqui acompanhava sobretudo as questões de Economia e Finanças e cuja ligação ao Grupo Espírito Santo começa a suscitar rumores entre os deputados críticos desta solução. Para presidente da Comissão de Finanças, avança [o advogado] Jorge Neto (…).”
2 comentários :
Que movimentação movimentada, todos diferentes, todos iguais na forma e na acção. Nada muda meus caros, o que muda são os objectivos obscuros de santana e com ele os pasquins servis vão para qualquer lugar, o que importa a esta gente é o lugar à mesa do psd. Qual ética,comem-na ao p.almoço.
Ver Frasquilho ainda a mexer.... não há direito...
Não sei vocês, eu não suporto o homem.
Edie Falco
Enviar um comentário