A nível nacional é verdade, está morto. Todavia, ao nível autárquico mostra-se bem activo no combate ao PS, senão vejamos:
Cinco juntas do PS voltaram a ser excluídas dos protocolos com a Câmara de Gaia. Autarcas ponderam recurso à Justiça
"os Socialistas de Gaia, acusam Luís Filipe Menezes de ter “adoptado uma postura de chantagem, de pressão e de humilhação, práticas materializadas pelo seu vice-presidente, Dr. Marco António Costa, pessoa que tem tornado insuportável o clima político em Gaia”. De acordo com os autarcas, as juntas correm o risco de encerrar no final do mês de Fevereiro, por não terem dinheiro para pagar os salários dos funcionários e as despesas de funcionamento. “Trata-se de uma asfixia deliberada que visa erradicar o PS/Gaia do mapa político e os seus presidentes de junta, prejudicando mais de 60 mil residentes nessas freguesias e pondo em causa dezenas de funcionários”, acrescentam, salientando que as juntas se destacam no apoio social de proximidade a crianças e idosos e na limpeza e manutenção de espaços públicos. Para os cinco presidentes da junta, “estão postos em causa os princípios de igualdade entre as freguesias e consequentemente entre os cidadãos, assim como está posta em causa a dignidade com que deve ser encarado o poder local”.
Com este tipo de comportamento, como é que este senhor quer convencer o país que é um homem sério e isento . Regionalização .
5 comentários :
sim, ao contrario de josé socrates em que a estratégia de comunicação não combina com a realidade
A nível nacional é verdade, está morto. Todavia, ao nível autárquico mostra-se bem activo no combate ao PS, senão vejamos:
Cinco juntas do PS voltaram a ser excluídas dos protocolos com a Câmara de Gaia. Autarcas ponderam recurso à Justiça
"os Socialistas de Gaia, acusam Luís Filipe Menezes de ter “adoptado uma postura de chantagem, de pressão e de humilhação, práticas materializadas pelo seu vice-presidente, Dr. Marco António Costa, pessoa que tem tornado insuportável o clima político em Gaia”.
De acordo com os autarcas, as juntas correm o risco de encerrar no final do mês de Fevereiro, por não terem dinheiro para pagar os salários dos funcionários e as despesas de funcionamento. “Trata-se de uma asfixia deliberada que visa erradicar o PS/Gaia do mapa político e os seus presidentes de junta, prejudicando mais de 60 mil residentes nessas freguesias e pondo em causa dezenas de funcionários”, acrescentam, salientando que as juntas se destacam no apoio social de proximidade a crianças e idosos e na limpeza e manutenção de espaços públicos. Para os cinco presidentes da junta, “estão postos em causa os princípios de igualdade entre as freguesias e consequentemente entre os cidadãos, assim como está posta em causa a dignidade com que deve ser encarado o poder local”.
Com este tipo de comportamento, como é que este senhor quer convencer o país que é um homem sério e isento
.
Regionalização
.
Realmente não tenho dado por esta sr. Será que estará de ferias?
O santana ocupa bem o seu (?..) lugar.
hibernou
Aparece e convece meu.É uma desilusão total.O PPD/psd está num desnorte e sem rumo. Penso que está a viver o seu pior momento.
Enviar um comentário