quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Não foram só tempos de garinas e bar aberto





O que se passou com Eduardo Graça merece ser conhecido. Ele descreve-o aqui. Atrás de um primeiro-ministro meio estarola, o beato Bagão fez as patifarias que lhe deram tempo para fazer. A ministra da Educação citada é irmã de João Seabra, aquele padre de extrema-direita que dirige em Portugal o movimento “Comunhão e Libertação”.

5 comentários :

Anónimo disse...

Ó Miguel, pá, os gajos que andam a bater com a mão no peito, a apelar a Deus, ao deus mais reacionario, ao deus nascido na bolsa de uma virgem e de um pai paineleiro., são uns merdas que se Deus fosse vivo, ía a chelas expulsar esses carismaticos da putice e expulsa-los do paraíso.

O cara de cu do oculista +é socio do meu querido clube que foi feito por atletas e dirigentes do operariado , como tenho exemplo do meu querido avô, serralheiro do Arsenal de Marinha (do Alfeite) e jogador de Ragueby do emblema da Agui - digo-o com desgosto, ter um traste desses como socio do SLB e conhecendo-o,. enfim, como somos muitos e como cabemos todos, porque a democracia para nós começou desde 28/2 de 1904, temos que levar com ele.

Quanto ao Pedro do Canal Caveira, pápa a açorda quem gosta, mesmo que pague com a má moeda. Eu, é que sou da Lapa, ele é de Chelas ou de lá perto.

Estou muito ávontade, porque defendo para todos e não só para alguns, como sempre aconteceu, o rpocesso disciplar com vista ao despedimento - na vida, não há "vacas sagradas". Há quem queira e quem não queira, como há gente pobre e asseada e há gente bem nascida que é porco/porca

Ze Boné

Anónimo disse...

Comunhão e Libertação e NÃO à masturbação!

Anónimo disse...

É a vidam, cá no burgo! Desses tempos acabamos de ler o que se passou num único caso. Quantos casos idênticos estão já no Tribunais Administrativos devido a acção persecutória deste Governo? Muitos e muitos mais. Daqui a cindo anos, nem 50 blogs de Miguéis Abrantes de direita servirão para os descrever.

Anónimo disse...

Pois atira areia para os olhos, para ver se pega. Convem fazer esquecer, ou pelo menos tentar, as perseguições, processos disciplinares, afastamentos, etc. do governo do pseudo eng. Sócrates.

Podes tentar mas o Povo não é parvo.

David R. Oliveira disse...

Boa tarde!
Agradeço que me explique, o Sr. Miguel ou o Sr. Graça, os reais motivos que levaram Bagão Félix a instaurar o tal processo. É que li o que o Sr. Eduardo Graça escreveu no semanário e, do processo, nada percebi. Não chega comparar-se a Aristides Sousa Mendes e comparar a praxis de Félix ( o comportamento) "aos tempos de Salazar";
porque sou seu leitor lamento que se deixe levar em excessos político-ideológicos e só porque não gosto do homem (João Seabra) e desate a qualificá-lo como de extrema-direita. É de "extrema-direita" ou está na extrema-direita em relação a si?
sabe, Sr. Miguel, é que dia após dia é menor a valia da ofensa, do anátema de "extrema-direita" que se pretenda atirar para cima das pessoas. Sr. Miguel,olhe que o tempo passou!, hoje é ofensivo o senhor classificar ou qualificar alguém de extrema-direita tanto quanto tentar ofender alguém dizendo-o comunista.Ó senhor Miguel esperava, como espera, bem mais de si. Ao menos inteligência...com i.
Sr. Miguel ainda não reparou que de nada vale introduzir muito ruído, levantar poeira, ligar os amplificadores de som, falarem uns por cima dos outros, darem murros na mesa... de nada vale. A vida é assim. Pelo menos enquanto a inversão das forças da gravidade não estiverem por aí ao alcance das mãos e das bolsas, tipo DVD, de cada um. Não há fruto maduro que se aguente na árvore!o tempo de amadurecimento passou... agora, se não se apanha o fruto apodrece!
Crente de que continuará a apresentar algum equilíbrio opinativo por aqui continuarei a vir.Afinal porcaria todos nós fazemos, de quando em vez.
Obrigado
David Oliveira
Obs: não conheço Bagão Félix, nem a ex-ministra da Educação,nem o padre João Seabra, não sou jesuíta, nem da Opus Dei, não sou de extrema-direita, nem filiado, não sou do CDS/PP... não o conheço a si, nem ao sr. Eduardo Graça.