terça-feira, maio 20, 2008

Assim não há Suslov que resista

Depois de Pacheco Pereira se afadigar a explicar que não há no PSD uma dicotomia entre barões e bases, algum infiltrado anda à sorrelfa a minar o prodigioso site de Ferreira Leite.

Primeiro, foi a segmentação dos autarcas e chefes das distritais: os que apoiam as outras candidaturas são caciques; os de Ferreira Leite são “conhecidos”, “distintos” ou, até, como aconteceu com o ex-santanista Carlos Pinto, presidente da Câmara da Covilhã, alçados de imediato à categoria de “emblemáticos”.

Agora, o infiltrado deu mais uma machadada na laboriosa teoria cerzida por Pacheco. Abandonados termos gastos como “barões” e “elite”, descobriu uma outra expressão mais insinuante: “referências do PSD”.

E quem são as “referências”? Estas: “Leonor Beleza, Alexandre Relvas, Rui Rio, José Luís Arnaut, António Borges, António Capucho, José Pedro Aguiar Branco, Nuno Morais Sarmento e Pacheco Pereira são apenas algumas das referências do PSD que quiseram associar-se ao momento.

Mas que ninguém pense que Manuela Ferreira Leite é apoiada apenas pelas velhas glórias do passado. Também há gente nova no seu inner circle: “Santos Silva, cunhado de Cavaco Silva”. Uma “referência” por afinidade, depreende-se.

4 comentários :

Anónimo disse...

O sr. Santos Silva é uma referência do PSD ?
Extraordinário.

MFerrer disse...

Extraordinária vai ser a vassourada que aí vem. Ganhe quem ganhar, vai haver facas longas por mil e uma noites...isso é que vai.
Lamentavelmente é este o estado do PSD há muitos anos. Pergunto-me se não será esta a razão para tanto infortúnio quando, por acaso, chegam ao poder?!
Estes apoios À MFL são quase obscenos, dada a "ganga" que representam e que vem junta com cada um deles!
MFerrer

Anónimo disse...

FRANCAMENTE: NÃO SEI SE ISTO É BOM OU MAU PARA O PS. SE CALHAR TANTA BANDALHICE É MUITO MAU. O PS FICA Á VARA LARGA.

Anónimo disse...

A direita está fraguementada e o que aí vem não vai ser bom para ela.
Como nãp há lugares politicos para todos, vai ser o bonito. Isto porque a sua maioria são pessoas incompetentes, mas querem o tacho.