quinta-feira, junho 26, 2008

Da série "Frases que impõem respeito" [174]

    “A verdade é que de nada adianta vencer o partido se não se contar com esta gente.”
      Marina Costa Lobo, explicando que, com o afastamento de Menezes, não se deu “um Regresso do PSD”, mas “o Regresso das Elites”

2 comentários :

Anónimo disse...

Neste blog, de há uns dias a esta parte, está quase exclusivamente dedicado ao PSD.
Trata-se de uma obsessão fácilmente explicável: com o regresso da credibilidade ao PSD, é preciso deitar tudo abaixo como se nada tivesse mudado.
Ignora-se ou tenta-se ignorar a credibilidade reconquistada, como se tal bastasse para a fazer desaprecer ou afirmar que não existe.
Compreende-se o medo, agora que o reino de devassidão do PS parece ter um fim à vista.
Compreende-se que Manuela Ferreira Leite assuste, porque é uma pessoa séria, comopetente e credível. E que assuste o PS, cujos seguidores se riam com Menezes.
Acabou a festa socialista. O rigor pode já estar de volta em 2009. Vai estar de volta, porque Manuela Ferrira Leite tem todas as condições para vencer e liderar Portugal pelo melhor rumo.
Enquanto isso, o CC assobia para o lado como se nada se passasse, como se a credibilidade fosse uma mera ficção, escrevendo posts atrás de posts sobre pormenores sem importância.
Preparai-vos, porque se até agora foi a brincar, a brincadeira acabou porque Manuela Ferreira Leite não brinca. Governa. E bem.

Anónimo disse...

Está enganado o autor do comentário anterior. MFL não mete medo a ninguém. Se fosse Pedro P. C. isso sim preocuparia o PS. Não tenha ilusões, a Marina Costa Lobo tem toda a razão.