Na sua extravagante coluna quinzenal no suplemento de economia do Expresso, Manuela Ferreira Leite levanta hoje a ponta do véu do discurso mais aguardado do século: enredar-se nas tendências macroeconómicas através do exame à lupa de montes de décimas.
Mas o que me chamou à atenção foi o facto de a líder do PSD ter descortinado, lá no seu refúgio de férias grandes, que “os dados recentes sobre o crescimento do PIB (…) foram fonte de algum entusiasmo público dos governantes”.
Tenho ideia de que a única figura que revelou “algum entusiasmo público” com os dados divulgados não faz parte do Governo. Trata-se de António Borges, que suponho ainda ser vice-presidente do PSD: Convém que alguém se disponha a dar conta a Manuela do que os seus adjuntos andam por ai a dizer quando a apanham de costas.
3 comentários :
ela está velhota, coitada.
Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...
E a própria Manuela e o Expresso deviam ter vergonha de ela continuar a fazer "comentários independentes" naquele jornal "de referência" sendo presidente do principal partido de oposição!
Enviar um comentário