quarta-feira, novembro 12, 2008

Aliança à vista?





Não há razões para desesperar com as sondagens madrastas. Se o PSD sozinho, dirigido por Ferreira Leite, a nada pode aspirar, um forte aliado perfila-se no horizonte: nada mais, nada menos que o fogoso PNR.

Já eram conhecidas as coincidências ideológicas entre Pacheco Pereira e Graça Moura e este partido “nacionalista”. Basta ler o último boletim “Terra Portuguesa” para perceber quão querida é a luta de Graça Moura contra o acordo ortográfico aos “nacionalistas” portugueses.

Quanto a Pacheco Pereira, já dei conta no CC da defesa encarniçada que faz da liberdade de expressão quando alguém questiona se é admissível identificar os imigrantes (pretos) com o desemprego e a criminalidade e merecedores de serem expulsos a pontapé (ou coice) por brancos.

Mas agora o PNR terça armas pela Dr.ª Ferreira Leite. Citando em tom de aprovação a já clássica frase segundo a qual a aposta do Governo de Sócrates nas obras públicas só ajuda a reduzir o desemprego em Cabo Verde e na Ucrânia, o blogue Terra Portuguesa afirma que Ferreira Leite é também vítima das injustas acusações de xenofobia e racismo que são permanentemente dirigidas ao PNR.

Com esta coincidência de pontos de vista, o futuro é promissor. Já estamos a ver José Pinto Coelho como ministro do futuro governo de coligação, quiçá acolitado por Mário Machado no papel de secretário de Estado.

Estamos certos de que, juntando a fome à vontade de comer, os imigrantes, a começar pelos pretos, como promete o cartaz, serão tratados implacavelmente. Os homossexuais poderão ser internados em clínicas psiquiátricas para regenerar o sangue lusitano. Os partidos de esquerda serão, como merecem, ilegalizados. Então, não mais a nossa atenção deixará de estar centrada no desemprego e na competitividade das empresas. Ou como dizia o outro, a nossa política é o trabalho.

4 comentários :

PDuarte disse...

um post com muita falta de gosto.
por este método de análise, o "Miguel" ficaria convencido que, se por acaso o Zé Castelo Branco dissesse que me gostava de ver de costas e que eu era um torrãozinho de açucar, eu seria homossexual.
ó "Miguel" tenha calma e não misture as coisas, senão somos levados a pensar que isto é um blog como o meu, que quase tudo é dito a brincar.

Anónimo disse...

Para quem tiver interesse em ler o recente relatório (de 2008 reportado ao ano de 2006) sobre a qualidade e eficiência dos sistemas de justiça nos 47 Estados Membros do Conselho da Europa):

https://wcd.coe.int/com.instranet.InstraServlet?command=com.instranet.CmdBlobGet&InstranetImage=1006741&SecMode=1&DocId=1314568&Usage=2

Anónimo disse...

https://wcd.coe.int/com.instranet.InstraServlet?command=com.instranet.CmdBlobGet&InstranetImage=1041073&SecMode=1&DocId=1314568&Usage=2

Burns disse...

este post mostra o escoque lambe-botas que voçê é
penso mesmo que neste momento o querido lider ja lhe deve ter puxado as orelhas por ser tao idiota
va la , atreva-se a publicar isto