Editorial do Público de hoje, escrito por José Manuel Fernandes [sintaxe inalterada]:
- “A razão por que regresso a estes pontos prende-se com o conteúdo de um artigo publicado no Boston Globe, artigo que conheci através de um blogue de autores anónimos, mas que tem um especial ódio pelo PÚBLICO e por mim em particular. Talvez por descuido, certamente inebriados pelo título (Want better schools? Hire better teachers - Querem escolas melhores? Contratem melhores professores) esses inimigos de estimação não repararam que as teses defendidas pelo autor, professor na Universidade de Harvard, se aproximam muito das que defendi nesse texto.
(…)
Agradeço pois aos meus anónimos "inimigos de estimação" terem chamado a atenção para um artigo que ajuda a cravar mais alguns pregos no caixão do malfadado Decreto Regulamentar n°2/2008...”
8 comentários :
"...ter transformado um jornal de referência numa coisa inqualificável para servir o seu projecto político,"
É imperdoável. Um jornal de neocons.
Edie Falco
Este homem é realmemte uma especie humana em via de extinção. trauliteiro, mentiroso, vira casacas, vira partido, vira de ediologia, vira, vira, vira para onde o patrão mandar.
Ou seja é um pau mandado. no tempo da fascismo havia milhares como ele.
Sinto que entre a sonae e os sindicatos (pcp) há uma estrategia concertada de combate ao Governo.
E os pobres dos professores são carne para canhão nessa estrategia. Como dorme esta gente que não pensa......
Manuela Ferreira Leite começa a imitar Jardim
A drª Ferreira Leite proferiu em Ourém a seguinte frase sobre a comunicação social: "não pode ser só a comunicação social a seleccionar o que se diz".
Esta é uma frase digna de Alberto João Jardim.
É evidente que a drª Ferreira Leite tem os orgãos de informação do seu partido onde pode mandar seleccionar o que quiser e como bem entender. Agora se pensa intervir no trabalho dos jornalistas é uma ideia muito infeliz que augura maus resultados para quem ambiciona ser Primeira Ministra. O tempo do lápis vermelho...já está fora de moda e até há jovens que enm sabem o que foi isso.
Mas ainda bem, que dentro do seu partido, há quem entenda que nestas e noutras afirmações a drª tem sido muito infeliz.
Os adversários dão a cara, os inimigos escondem-se atrás de pseudónimos, porque são cobardes. Quando o sr. Miguel Abrantes se apresentar (ou os vários Miguéis Abrantes que por aí andam) será então tratado com o respeito de quem é frontal. Como não é o caso, renovo os agradecimentos sobre o essencial: ter-me dado a conhecer um artigo que reforça os meus pontos de vista.
Sem que possa deixar cumprimentos, este que se subscreve
José Manuel Fernandes
E este blogue é o quê.
Obviamente o veículo deste governo xuxa, puxado por lacaios anónimos que se querem pessoalmente promover, como o actual bestanário da Ordem dos Advogados e o Vitalzinho.
Então o"gajo" que serve fielmente como cão o seu boss, viaja por estas bandas. Que vá bugiar para outra banda, por exemplo pra feira da ladra oferecendo de borla uns jornalecos fascistoides para ajudar o aumento das tiragens.
Caro José Manuel Fernandes:
Não o aconselho a visitar este local sem pôr uma mola no nariz antes.
E tente não mexer muito na m... do Abrantes (ou lá como se chama o artistas e suas várias reencarnações) porque depois aparecem as moscas e é uma chatice.
Não podia concordar mais...o PÚBLICO é um folhetim desfeito
Enviar um comentário