sexta-feira, dezembro 19, 2008

Ainda não percebi quais os media que o Governo manipula

    “Quando não há notícias inventa-se qualquer intriga, como faz o Diário de Notícias, uma espécie de órgão não oficial da candidatura permanente de Pedro Passos Coelho, que é sempre retratado como uma das grandes figuras da política portuguesa, com presença assídua na primeira página, vá-se lá saber porquê. Basta ver os blogues onde os jornalistas do Diário de Notícias exprimem as suas opiniões políticas para perceber o empenhamento político. Mas os leitores não mereciam uma declaração transparente de interesses?”
      Pacheco Pereira (na revista Sábado de ontem, pp. 10-11)

3 comentários :

Anónimo disse...

Deve ser o Povo Livre ...

Teófilo M. disse...

É à vontade do freguês, já ouvimos de tudo um pouco, para ser acusado disso basta ouvir uma opinião que não seja desfavorável ao governo para passar a ser conotado como apoiante/controlado/enfeudado/central de comunicação/ e outras patranhices do mesmo género.

Anónimo disse...

Sou leitor diario do DN, já me apercebi desse deleite do jornal por tal figurinha do ppd.

Do dito jornal só gosto da opinião dos directores, que me parecem sobrios e imparciais,da coluna de f. cancio, f. fernandes e pouca mais. O resto parece-me muito lixo intragavel. À já me esquecia, envio varias SMS para o espaço dos leitores (961333666) e a sua maioria não são publicados, será o censor a funcionar porque não gostam do que escrevo? É que há dois nomes quase diarios nesse espaço, porque será?