Cavaco Silva nunca pediu licença para se desembaraçar das figuras do seu inner circle que se tornavam incómodas. Longe de ser exaustivo, lembro-me de Miguel Cadilhe, Leonor Beleza e Braga de Macedo ou do ajudante Borrego que tinha queda para o humor negro.
É, por isso, ainda mais estranho assistir à atrapalhação do Presidente da República em relação a Dias Loureiro, o qual, antes de ter sido escolha pessoal de Cavaco para o Conselho de Estado, não estava tão afastado da política como se quer fazer crer: fora o coordenador autárquico do PSD nas eleições de 2005 (salvo erro) e figura nuclear da candidatura do PSD à presidência da República. Que inibe Belém de actuar?
4 comentários :
O Cavaquão anda à rasca, se encontrasse um buraco enfiava-se nele !
Isso é que você se engana, quando chegar a vez do DL, é certinho. Não se esqueça,que toda a sua vida é feita de pequenos "amores", isto é,sempre foi funcionario publico...conspira e aspira, ate matar o borrego..vamos ver se o "borrega" não esfola o "caçador"
O Petroleo esta $40, esta naaltura de abrir a caça...
Fico-me por aqui
Zé Boné
O polvo......anda por aí à solta.
Desconfio que o apoio de Cavaco a Loureiro está a intimidar o PS!
A procissão ainda vai no adro, e quem acredita que o Cavaco faz parte do grupo dos meninos de coro equivoca-se redondamente.
Enviar um comentário