Face ao que por aí tenho visto e lido, sinceramente, já não digo nada. Todavia, fazendo um esforço, acabo por concordar que dificilmente os professores se podem rever nesta miserável peça.
Enviei este comentário ao Expresso: parece encaixar na foto (um primo). O nosso pequeno Mussulini (userEX132050, 1 ponto , 19:46 | Sábado, 6 de Dez de 2008) É comum partir de manifestações de rua para ganhar força negocial nos gabinetes. A Fenprof e Mario Nogueira não o pretendendo, pois os objectivos são outros, procedem a uma inversão tactica: com uma permanente e hábil criação de artimanhas e de bodes expiatórios,bloqueiam, impedem o processo negocial, ganhando com isso força nas ruas . Não é uma ideia nova, nem recente. mas para muitos está simplesmente esquecida Nos anos 20, com o mesmo tipo tactico, as marchas de "ofendidos", conduzem Mussulini ao poder em Roma.Com as consequencias conhecidas. A actual identificação estratégica do PC com movimentos fascistas não é de estranhar. À matriz comum de desprezo pela "democracia burguesa" hà a adicionar as actuais carencias de formação nos campos, quer ideológico, quer cultural,deslizando facilmente para os procedimentos mais primários, quer ético, bastando observar a forma e o tom nada elaborados com se dirigem aos adversários, no Parlamento, na Comunicação Social. E não me digam que não os ensinaram na escola e que portanto a culpa não é deles. A.Ventura
Muito grato. Entretanto chamo a sua atenção para o nível a que chegaram alguns professores: Veja-me este insolente: PALAVROSSAURUS REX E diz esta gente que o ME é arrogante e prepotente!
Eles têm uma veia nazi e nacional-socialista? Cumps MFerrer
Mas são novidade estes métodos? Porque será que sempre foram apelidados de sociais fascistas? Os princípios históricos são os mesmos! O que me custa é ver uma classe profissional que dispunha de algum prestigio, a hesitar entre o fazer e esta estratégia de buraco negro e oportunismo, que os vai prejudicar se calhar mais cedo do que possam pensar. Ou eu me vou enganar muito ou esta luta só vai gerar derrotados. Uns mais que outros. No entanto a "canalha comuna" escudada no sectarismo estúpido e costumeiro tem sempre a "habilidade pacóvia" de transformar as derrotas em vitórias. Como já o outro dizia: "isto vai de vitória em vitória até à ...derrota final"
Quando "abri" o meu Homem ao Mar! esqueci-me completamente de declarar que percebia pouquíssimo de informática e nada de programação. Têm que me desculpar! Agora já sei que há por aí verdadeiros Houdinis destas artes...Como também desconhecia que vc, anónimo da 09:34h, que escorre nomes de linguagens de programção e coisas para atrapalhar um vulgar mortal,desconhecia dizia, que para se escrever num blog ou numa cx de comentários se tivesse que ter esses cursos informáticos todos...As coisas que eu tenho ainda para aprender! Mas pelo sim e pelo não, o tal filme do Hitler com legendas em mau português e pior texto,já lá está. Para a posteridade... Só para comprovar o nível e o grau do civismo destes movimentos ditos democráticos de professores, a quem entegamos a nossa juventude. Não admira pois, as consequências...e os resultados! MFerrer
Não peça desculpa, MFerrer. Para nós, os seus admiradores reconhecidos, essas pequenas fraquezas são um tónico e um lenitivo para a lufa-lufa do combate político. Continue.
O julgamento público é muito bonito. Como é que os iluminados comentadores sabem que foi um professor a fazer este vídeo? E depois, que mal tem? Já foram feitas dezenas de vídeos deste género a satirizar todo o tipo de pessoas. Sentido de humor, há? Ah não, esqueçam, é o governo do PS e aqui só se ofende quem está a volta...
Pelos vistos, os anteriores comentários foram "encomendados". É natural. Um Blog que em vez de prestigiar os PROFESSORES, ainda escrevem do pior acerca deles. Todos vós estais "iluminados", não é? Sempre se disse que "Cada panela tem o seu testo" e está provado aqui! Se os anteriores comentários foram escritos por professores, ainda lamento mais - serão os "professorzecos" que, naturalmente se revêm neste ME.
Façam um favor a vós próprios: desistam! Porque professores como vós, Portugal não precisa.
Eu e muitos mais nos encarregaremos de EDUCAR AS CRIANÇAS. Mas não temos tempo para vos educar...
23 comentários :
Não pode, não...
Quem eu revejo nisto: a Sinistra e o SóCretino !
Face ao que por aí tenho visto e lido, sinceramente, já não digo nada. Todavia, fazendo um esforço, acabo por concordar que dificilmente os professores se podem rever nesta miserável peça.
Enviei este comentário ao Expresso: parece encaixar na foto (um primo).
O nosso pequeno Mussulini
(userEX132050, 1 ponto , 19:46 | Sábado, 6 de Dez de 2008)
É comum partir de manifestações de rua para ganhar força negocial nos gabinetes. A Fenprof e Mario Nogueira não o pretendendo, pois os objectivos são outros, procedem a uma inversão tactica: com uma permanente e hábil criação de artimanhas e de bodes expiatórios,bloqueiam, impedem o processo negocial, ganhando com isso força nas ruas . Não é uma ideia nova, nem recente. mas para muitos está simplesmente esquecida Nos anos 20, com o mesmo tipo tactico, as marchas de "ofendidos", conduzem Mussulini ao poder em Roma.Com as consequencias conhecidas. A actual identificação estratégica do PC com movimentos fascistas não é de estranhar. À matriz comum de desprezo pela "democracia burguesa" hà a adicionar as actuais carencias de formação nos campos, quer ideológico, quer cultural,deslizando facilmente para os procedimentos mais primários, quer ético, bastando observar a forma e o tom nada elaborados com se dirigem aos adversários, no Parlamento, na Comunicação Social. E não me digam que não os ensinaram na escola e que portanto a culpa não é deles. A.Ventura
Caro Miguel,
Pode enviar-me o código desta lama, sff?
Obrigado.
Mferrer
Caro MFerrer:
Vou-lhe enviar um e-mail.
Abraço
MA
Caro M. Ferrer
1. Não encontrei o seu e-mail.
2. Não consigo colocar o código em comentário, porque o Blogger não o admite.
3. Pode lá chegar através do Explorer, indo à opção “Ver” e depois ao “Código-fonte”.
Realmente o nível de alguns professores é muito baixo. A que ponto chegamos.
Absolutamente inqualificável.
É no que dá "ajuntarem-se" na rua para parecerem muitos e julgarem que o lobo não morde nem come criancinhas.
Muito grato.
Entretanto chamo a sua atenção para o nível a que chegaram alguns professores:
Veja-me este insolente:
PALAVROSSAURUS REX
E diz esta gente que o ME é arrogante e prepotente!
Eles têm uma veia nazi e nacional-socialista?
Cumps
MFerrer
São estes os profs a quem confiamos os nossos filhos ?
Triste. . .
Mas são novidade estes métodos? Porque será que sempre foram apelidados de sociais fascistas? Os princípios históricos são os mesmos! O que me custa é ver uma classe profissional que dispunha de algum prestigio, a hesitar entre o fazer e esta estratégia de buraco negro e oportunismo, que os vai prejudicar se calhar mais cedo do que possam pensar.
Ou eu me vou enganar muito ou esta luta só vai gerar derrotados. Uns mais que outros. No entanto a "canalha comuna" escudada no sectarismo estúpido e costumeiro tem sempre a "habilidade pacóvia" de transformar as derrotas em vitórias. Como já o outro dizia: "isto vai de vitória em vitória até à ...derrota final"
O meu mail é 3mferrer@gmail.com
Mas vou tentar com odiz.
Cumps
MFerrer
..."Caro Miguel,
Pode enviar-me o código desta lama, sff?
Obrigado.
Mferrer"...
Oh Mferrer... vai-te catar...
És tu e o Sócretino !
Devem perceber um "quente e grosso" de html, java, javascript, php, apache, tomcat, etc...
'tou-te a ver...
Cambada de baratas tontas...
Apesar de tudo, Hitler não conseguiu unir o povo
1) O Mferrer está muito bem aqui.
2) É escravizar e não escravisar: estes profs nem sabem escrever.
3) Vocês não se façam de santinhos eh eh eh...
Quando "abri" o meu Homem ao Mar! esqueci-me completamente de declarar que percebia pouquíssimo de informática e nada de programação. Têm que me desculpar! Agora já sei que há por aí verdadeiros Houdinis destas artes...Como também desconhecia que vc, anónimo da 09:34h, que escorre nomes de linguagens de programção e coisas para atrapalhar um vulgar mortal,desconhecia dizia, que para se escrever num blog ou numa cx de comentários se tivesse que ter esses cursos informáticos todos...As coisas que eu tenho ainda para aprender!
Mas pelo sim e pelo não, o tal filme do Hitler com legendas em mau português e pior texto,já lá está. Para a posteridade...
Só para comprovar o nível e o grau do civismo destes movimentos ditos democráticos de professores, a quem entegamos a nossa juventude.
Não admira pois, as consequências...e os resultados!
MFerrer
Obviamente que isto é apenas uma manobra para denegrir a imagem dos professores. Como conseguem chegar tão baixo certas pessoas.
LL
Este, igualzinhi, tb é uma manobra para denegrir os professores... espera, este os professores assinaram
http://inerte.horabsurda.org/?p=872
Oh MFerrer...
..."...As coisas que eu tenho ainda para aprender!"...
Vês como é ingrato criticar sem "entender" ?
Arriscas-te a isto !
Se tivesses passado os últimos anitos numa sala de aulas, a tentar ensinar, talvez fosses mais sensível a estas questões...
Sim... digo ensinar e não educar !
Esssa é a função dos papás !
Enfim, espero que tenhas "entendido" alguma coisita...
"Têm que me desculpar!"
Não peça desculpa, MFerrer. Para nós, os seus admiradores reconhecidos, essas pequenas fraquezas são um tónico e um lenitivo para a lufa-lufa do combate político. Continue.
O julgamento público é muito bonito. Como é que os iluminados comentadores sabem que foi um professor a fazer este vídeo? E depois, que mal tem? Já foram feitas dezenas de vídeos deste género a satirizar todo o tipo de pessoas. Sentido de humor, há? Ah não, esqueçam, é o governo do PS e aqui só se ofende quem está a volta...
Cumps.
TMR
Pelos vistos, os anteriores comentários foram "encomendados". É natural. Um Blog que em vez de prestigiar os PROFESSORES, ainda escrevem do pior acerca deles.
Todos vós estais "iluminados", não é?
Sempre se disse que "Cada panela tem o seu testo" e está provado aqui!
Se os anteriores comentários foram escritos por professores, ainda lamento mais - serão os "professorzecos" que, naturalmente se revêm neste ME.
Façam um favor a vós próprios: desistam! Porque professores como vós, Portugal não precisa.
Eu e muitos mais nos encarregaremos de EDUCAR AS CRIANÇAS. Mas não temos tempo para vos educar...
Enviar um comentário