sexta-feira, dezembro 05, 2008

Ora cá estou eu de novo




Iam-me calando o bico. O CC andou desaparecido durante mais de 12 horas. Não foi aparentemente um ataque tão violento como o que sofreu há uns tempos o Abrupto, quando era preciso estar muito atento para distinguir o original do contrafeito, mas durou o tempo suficiente para perder uns tantos posts.

Vários leitores escreveram a perguntar o que se passava — e eu sabia tanto como eles. Não fosse a Maria João, que me aconselhou uma mezinha milagrosa da qual a Palmira detinha o segredo, e a própria Palmira, que, consultada, me enviou para o/a Dana do Google, recomendando que tivesse muita fé, ainda andaria eu por aí à nora.

Enquanto não recupero do susto, sugiro a leitura do que escreve o Hugo Mendes aqui e aqui.

6 comentários :

Francisco Clamote disse...

Bom regresso.Aleluia!

Anónimo disse...

Que a liberdade seja o farol da camara corporativa. Também fiquei muito preocupado, no momento em q fazia okei, aparece a tal janela. Ainda bem, ca estou de novo.

Anónimo disse...

senti a falta da CC,

hoje por hoje

um ponto de equilibrio na analise e critica do que por aqui se vivencia,

no conjuto dos varios actos e actores do nosso psicodrama social e politico...

bem vindo e que nunca lhe doa a pena de connosco pensar as questões

abraço amigo

Anónimo disse...

Barómetro de Dezembro

Sondagem do expresso e sic:

PS muito proxima da maioria (43%)absoluta. A direita e a extrema esquerda, mesma aliados, ficam muito longe.

Apesar das previsões de recessão e da guerra dos professores, o PS consegue subir e fica apenas a dois pontos da maioria absoluta. As 'gaffes' de Manuela Ferreira Leite e os salpicos do caso BPN contribuíram para esta quebra do partido liderante da oposição. Os comunistas parecem não conseguir capitalizar o descontentamento das ruas. A CDU perde o 3.º lugar a favor do Bloco de Esquerda. O CDS manteve o estilo moderado e conquistou 0,8% de simpatia eleitoral. Por ora, está afastada a ameaça do partido residual. Grão a grão, o Bloco vai alargando o seu espaço eleitoral. A vítima tem sido o PCP, ao ponto de se ter invertido a posição das duas forças

Teófilo M. disse...

Foi só susto...

Anónimo disse...

Bem vindo