sábado, janeiro 10, 2009

Fatwa



A presidência da República quer que Balsemão mande calar Mário Crespo? Já estou a imaginar a manchete de amanhã do Público! E os ÁTOMOS E BITS de Pacheco devem estar já aos saltos.

4 comentários :

José Silvério disse...

Quando me falaram pela primeira vez deste blogue fiquei curioso em confirmar aquilo que ouvi. Decidi hoje vir ver e de facto é espantoso o que aqui se escreve, sempre como é óbivo dentro do direito à liberdade de expressão.
Mas deixem-me dizer que o que foi escrito neste link http://grandelojadoqueijolimiano.blogspot.com/2006/11/o-guarda-miguel.html diz de facto tudo.
Ainda assim até a cegueira, por vezes, pode ser benéfica. Fica por isso o meu reconhecimento à cegueira que orienta este blogue.
Um abraço,
José Silvério, Porto.

José Silvério disse...

No seguimento do meu primeiro comentário, e depois de uma breve visita pelo blogue, é de facto espectacular o que a cegueira (ou então outras) conseguem fazer. Veja-se só o que foi escrito neste mesmo blogue acerca de uns meros "alegados telefonemas" do Primeiro-Ministros para as redacções dos jornais e rádios (http://corporacoes.blogspot.com/2007/04/mais-tarde-ou-mais-cedo-o-_117578551717688692.html). Depois é só comparar com o agora escrito.
É de facto magnífico. Muitos parabéns, principalmente pela coerência (ou falta dela).
José Silvério - Porto.

José Nunes disse...

É preocupante o que se está passar com a chamada Presidência da República.Quem mente?Quem inventa?A Casa Civil ou os jornais?

Anónimo disse...

Afinal meu caro JS,este blog é para gente inteligente,que sabe criticar, comentar e discordar.

Não é um blog para os desiludidos,nem de comparsas ou filhos prodigos.

Este blog, é uma arma contra a lamuria, a ingratidão e o bota-abaixo a qualquer preço.

Meu caro, eu sou um simples visita regular, porém não concordo com o seu ponto de vista francamente muito de DIREITA, razão desta minha resposta.

XICO RIBEIRO