sexta-feira, janeiro 30, 2009

O erro fatal




Há, na história do Freeport, um pecado original. Um erro de cálculo fatal, irreversível.

José Sócrates deveria ter sido morto pelo processo Casa Pia. Vejam bem: eliminaram, de uma assentada, Ferro Rodrigues (o líder) e Paulo Pedroso (o delfim do líder), e até tentaram eliminar aquele que a própria cúpula do PS "elegeu" para líder, por umas escassas horas - Jaime Gama.

Falhou-lhes o pormenor Sócrates. Quando tentaram, já era tarde. Ainda se atravessaram com a sua vida pessoal, mas não pegou. O Freeport é já um caso de desespero, como se percebeu logo com a palhaçada de 2005.

Procurem as coincidências entre o processo Casa Pia e o caso Freeport... Vão ver que não são tão poucas. Com algumas derivações curiosas.


Contributo do João

9 comentários :

Sibila Publicações disse...

Nem mais

Anónimo disse...

poças... não tinha feito esse relacionamento...

como diz Batonario Marinho, este país está dependente do que uma magistrada possa dizer...

está bera isto...

abraço

Anónimo disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahah. Mas que grande devaneio, rapazes! Eu já sabia que os Monty Python tinham chegado ao you tube. Agora que chegaram aqui à Câmara em versão ressabiada não sabia. Continuem rapazes. Prometo visita diária para momentos de verdadeiro delirio!

Anónimo disse...

Caro RMG

Poupe-nos os seus comentários mediocres e vá lá enfiar a cabeça no youtube... Veja um videozinho da mocidade portuguesa em loop para passar o tempo até ás proximas eleições.

Se os sucessivos golpes de estado e assasinatos politicos que a direita peçonhenta monta o fazem rir, aqui ao resto da malta que acredita num dos principios basilares da democracia - a presunção de inocência- fazem chorar.

Anónimo disse...

O delirio do comentário deste último Anónimo (07:59:00) é tal que estou a pensar seriamente em abandonar o meu anonimato...

Anónimo disse...

Abandona lá, oh vivaço...

Anónimo disse...

ILVICO Antigripal - Para febres, constipações e até para situações mais graves de delirio. Aconselho vivamente ao autor deste post...

Espero sinceramente que melhore....

... disse...

Sobre as campanhas negras, leiam isto e, já agora, o livro que indico
http://aoutravarinhamagica.blogspot.com/2009/01/sobre-tese-da-cabala-e-campanhas-negras.html

Anónimo disse...

Onde estão as criancinhas do Freeport?