quinta-feira, fevereiro 05, 2009

“Comigo, quando os camionistas pararem, o PSD estará lá”

É um avanço: em Junho de 2008, a Dr.ª Manuela não deu a cara, mandando avançar um factotum, enquanto no terreno um operacional organizava o lock-out dos camionistas.

Ao menos agora, a pretexto das dificuldades por que passam os empresários dos transportes de mercadorias devido à crise, Ferreira Leite reúne-se com a ANTRAM para lhe transmitir o seu apoio, ao jeito do melhor Menezes: “Comigo, quando fechar uma fábrica, o líder do PSD estará lá”.

Curiosamente, enquanto a Dr.ª Manuela atribui a responsabilidade ao Governo, a ANTRAM diz que a situação em que se encontram os camionistas é consequência da crise internacional, por implicar uma redução do transporte de mercadorias.

O PSD a caminho de se tornar um partido de incendiários.

4 comentários :

Anónimo disse...

A camionista no seu melhor

Anónimo disse...

Achei muito interessante o complemento da "notícia" em que se desenvolvia que já estavam 150 (!) (cento e cinquenta) camiões parados. Ouvia-a duas vezes incrédulo.Estarão avariados? Que ninguém tenha dúvidas que a Dra. Manuela, vai apoiar todas as falsa pretensões, todas as alarvidades e todas as canalhices e não o faz por uma questão de estilo. Não. É esta a matriz do seu partido. Isto é comum, há muitos anos, quer aos instalados na liderança ou aos que quando apeados, pelas constantes lutas intestinas, passam a ..."andar por aí". É esta a verdadeira vocação do PSD: a canalhice política... Por lá apenas variam as moscas.

Anónimo disse...

e uma maravilha ver estes comentarios...

puta de sorte a nossa termos tais politicos!!!

abraço

Anónimo disse...

A vampira (manela) anda por aí. Só quando o sangue dos portugueses secar é que essa raça morrerá.

Morte aos vampiros(oposição e banqueiros) que estão a destruir o País.

LINCE