terça-feira, junho 10, 2008

A sombra de Menezes

Vale a pena reproduzir aqui as vergonhosas declarações proferidas por um factotum em nome de Manuela Ferreira Leite - nova Presidente do PSD que, pelo pelos vistos, não se digna dar a cara - em relação ao lock-out dos camionistas:
Segundo o Público online, o deputado social-democrata Jorge Costa fez, "em nome da presidente do PSD", Manuela Ferreira Leite, "um apelo ao Governo para que seja sensível às dificuldades do sector e abandone uma atitude mais arrogante, mais sobranceira, de assobiar para o ar".

"Fazemos um apelo para que o Governo seja sensível à difícil situação do sector e a encontrar plataformas de entendimento com o sector, como está a acontecer pela Europa toda", declarou o ex-secretário de Estado das Obras Públicas.

Questionado se o Estado deve dar apoios ao sector dos transportes, Jorge Costa respondeu que "a solução é o Governo que tem de encontrar". "Não nos compete a nós dizer qual é a solução em concreto", considerou.

O deputado do PSD insistiu que "o Governo não pode virar costas às dificuldades do sector [dos transportes], que são reais", bem como a "todos os sectores que são fortemente penalizados" pelo aumento dos preços dos combustíveis.

6 comentários :

Anónimo disse...

on apelle ça, cobardia, cinismo, hipocrisia,

esperar para ver para onde sopra o vento, e bater então, de qualquer modo, quando e contra medidas que forem tomadas...

Não falando dos venerandos que sempre falam sem responsabilidades politicas concretas,

até o nenufarzinho do pp, está calado que nem um gatinho...

assim somos e seremos, se calhar

Nuno disse...

"a solução é o Governo que tem de encontrar". "Não nos compete a nós dizer qual é a solução em concreto", considerou.

Que vergonha, que oportunismo! Que falta de sentido do papel de deputado da nação! É com muita tristeza que constato que os partidos da oposição querem mesmo é ver o circo a arder para ganhar potenciais votos e se alçarem ao poder, querem lá estes gajos saber do país e dos portugueses!

MFerrer disse...

O que eles queriam era que o pS comprasse a briga e reprimisse os arruaceiros para, de seguida, virem dizer que isto é um Estado Policial !
Ou desejam que o PS deite fora o OGE e destribua prebendas para calar estes mafiosos.
De qq forma o oportunismo do PSD é por demais execrável e indigno de um partido dito do "arco do governo", ou do arco da velha, digo eu!
MFerrer

Anónimo disse...

Até quando...
... adiará o Governo a tomada das medidas que se impõem contra os intoleráveis abusos da "greve" dos camionistas, incluindo o uso da força pública para pôr fim ao império ilegal da força privada nas estradas?
[Publicado por Vital Moreira] [11.6.08] [Permanent Link]

Anónimo disse...

Será que não há respnsáveis politicos? Então a senhora secretaria de estado dos transportes o que anda a fazer? Bem sabemos que tem tido muito trabalho a colocar os amigos e maigas como administradores, Mas um membro do Geverno tem como pressuposto defender o interesse publico e nãoos interesses particulares

Anónimo disse...

Que MFL era muda já se tinha visto na campanha para as directas, pelo que o seu silêncio não é de estranhar. Agora ficámos a saber pelo seu porta-voz, Jorge Costa, que com este PSD vamos longe. Nos momentos difíceis bem podemos contar com eles, está visto !