terça-feira, fevereiro 10, 2009

SIC-N


Pedro Elias



Assisti a uma entrevista inenarrável: Ana Lourenço e António Pires de Lima, cada um a seu jeito. Parecia o Diabo em vídeo.

7 comentários :

Anónimo disse...

O caso Freeport renasce no resplendoroso jornal SOL, que está completamente falido e já nem tem dinheiro para pagar os salários dos jornalistas que foram seduzidos para essa aventura pela dupla J.A. Saraiva e J.A. Lima. Consta que vai ser salvo por dinheiro vindo dos generais e políticos de Angola - dinheiro limpo, portanto.
Enquanto os petrodólares (limpos, honestamente ganhos, claro)não chegam, o jornal tenta desesperadamente mostrar a sua importância no mercado (leia-se: meio político-jornalístico indígena).

Anónimo disse...

A Ana Lourenço parece uma mosca morta, mas cheia de veneno!
Quanto ao Pires de Lima...é um caso de Bilis...
G.

Anónimo disse...

Não vejo "mijarias", não vejo mesmo.





Zé Boné

Anónimo disse...

As tvs em portugal estão a transformar-se em centros de destruição da DEMOCRACIA.

Nunca como agora, toda a MERDA que por aí vegeta é comentador, opina e dá soluções,mas todas elas de cariz fascista e ditatorial.

A conivencia e apoio dessa MERDA chamada de jornalistas é por mais evidente.

Anónimo disse...

Coitado do Pires de Lima: meteu-se com o Sócrates, levou logo ...

josé neves disse...

O pior para a "garrafinha de veneno", que é a falhada vamp da sic,a Ana,foi ela tentar por tudo que o Pires largasse uma bujarda sobre o Freeport contra o PM mas ele, aí,conteve-se cautelosamente e não a satisfez.
De resto o homem viveria bem é no tempo da outra senhora. "Quem lhe dera", disse ele, viver nesse tempo bem melhor que nesta ditadura. Com o sorrisozinho pulha da Aninha a aflorar da camada de massa da cara.

Anónimo disse...

Pela cara o BOSS está fodido e a caminho da iternidade. Que Deus o abençoe e a mim que me dê longa vida.