- «Paulo Rangel, o líder parlamentar do PSD, está no mercado editorial: na segunda-feira lançou o seu livro O estado do Estado. Paulo Rangel, o cabeça-de-lista do PSD às eleições europeias, também está no mercado eleitoral, como é óbvio, a competir pela conquista de votos com Vital Moreira, do PS.
O que não era do conhecimento público é que este professor universitário, de Direito e Ciência Política, é um solteirão de 41 anos, católico praticante e amante de heavy metal, que não deseja cumprir toda uma vida de celibato.
Por que razão não casou ainda?, perguntou-lhe a SÁBADO há uma semana. "Não calhou! Tive uns casos mais marcantes do que outros, e um particularmente marcante", respondeu, sem detalhar. "Mas estou no mercado!", sublinhou. Meninas, já sabem: Paulo Artur está disponível.»
- [Edição de hoje da revista Sábado, p. 30 - via Cleopatra Moon]
PS — As candidatas que não reúnam eventualmente as condições para se tornarem associadas do referido clube podem tentar a sorte através do telefone com o n.º 808202009. O heavy metal pode ser um bom começo. Que seja feliz, Paulo Artur!
7 comentários :
Que bom que é ele estar no mercado! Adoro aquela eloquência, aquela juventude, aquela irreverência!E depois tudo condimentado com dedinhos sapudos e olhares desvairados.Consigo até imaginá-lo em momentos mais recatados, chupando hóstias e pedindo perdão pelos carnais momentos. Atenção mulheres, a guerra começou! Quem conseguirá caçar este representante do luso macho?
Realmente o tipo sem me pareceu ter um bocado cara de Paulo Artur.
"tive uns casos mais marcantes..."
Teria ficado marcado na testa?
Falar do Freeport e da actuação pública de um político é mau, já brincar com o lado privado de outro é bom. Hmm...
Depois da 'intimidade' do post anterior, o 'mercado' do Rangel não me excita por aí além, mas nunca se sabe... Aguardo o marketing que não deve faltar.
Deixe-mos a vida pessoal dele em paz. Ataquemo-lo politicamente. Se só ligarmos a isso, já temos de sobra com que nos entreter.
"Brincar com o lado privado de outro"
Estás equivocado pá. O Abrantes apenas reproduziu as palavras ditas pelo Paulo Artur.
Enviar um comentário