segunda-feira, abril 20, 2009

Falsificar é preciso

    "No dia seguinte à transmissão do DVD que pôs um terço do país a salivar, o Diário de Notícias publicou esta notícia. Como lhes convinha, muita gente fez de conta que não leu. E não se cansa de repetir que o primeiro-ministro processou os jornalistas da TVI, mas não Charles Smith. Sucede que na realidade ele os processou a todos. Verdade que, no dia em que o DN deu a notícia, o processo contra Smith ainda estava a ser ponderado por Daniel Proença de Carvalho. Entretanto, a coisa avançou. Nenhum jornalista, mesmo os assalariados da TVI, terá dificuldade em confirmar que essa queixa foi de facto formalizada. Insistir na tese de que só os jornalistas, taditos, mas o Smith não, não leva a lado nenhum. Não fazia sentido e não é verdade."

4 comentários :

xico ribeiro disse...

Concordo em pleno que Socrates apresente queixa em Tribunal sobre essa escumalha.

Mas com a justiça que temos, tenho dúvidas que alguem da pulhice venha a ser condenado.

Talvez, se fosse possivel, apresentar queixa em Tribunal Europeu, aí sim a justiça funciona e com verdade.

Anónimo disse...

Cheira-me que, quando tudo estiver deslindado, estes e estas 'jornalistas' e suas fontes vão invocar insanidade para não serem responsabilizados pelo tempo e paciência que nos gastaram e os prejuízos que causaram ao País. Com a justiça(?) que temos nem devem precisar. Serão julgados a título póstumo...

ana disse...

E desde quando alguns "jornalistas" se preocupam com a verdade? Saiu-lhes com o sócrates a sorte grande, se não fosse ele ninguém saberia que existem.

Anónimo disse...

falsificar era o que a coligação da tanga sabía fazer bem, ninguém os batía.