quinta-feira, maio 07, 2009

"Liguei para a verdade e falei com ela..."

Ele há experiências que só contadas na primeira pessoa:

"Hoje à hora de almoço decidi eu próprio ligar para o 808 20 2009, para tirar as teimas. Qual não foi o meu espanto quando, em vez do anglo-saxónico “try again later”, fui acolhido em menos de 30 segundos por uma voz feminina com um sotaque agradavelmente norteinho [sic] - isto após o intróito gravado pela própria líder do PSD. A operadora colocou-me quatro questões para tratamento estatístico: idade, habilitações, concelho de residência e situação profissional - e depois deixou-me dizer umas verdades. E eu disse-lhas, naturalmente. No fim, ela recapitulou, sintetizando: então o que o sr. acha é coisa e tal, não é assim? E eu, sim, coisa e tal mas também tal e coisa, compreendeu? Sim sr. então a sua opinião ficou registada, muito obrigado e por aí adiante."

É claro que, após uma experiência desta densidade, uma pessoa só pode concluir:

"Para os cidadãos que pegarem no telefone para marcar o 808 20 2009, em termos de participação política esse será o primeiro dia do resto das suas vidas."

E, claro, em consequência, tornar-se blogue associado.

3 comentários :

GPC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GPC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Vocês são um pouco ...bacocos, deslumbrados.