"As vendeiras atropelavam-se para cumprimentar o secretário-geral do PS que se apresentou sempre num registo de grande afabilidade, acenando a toda a gente E muitas pessoas que na altura faziam as suas compras no mercado não desperdiçaram a oportunidade de saudar o primeiro-ministro, que é também secretário-geral do PS “É só um beijinho é só um beijinho”, clamava uma mulher. Uma outra, num tom efusivo dizia: “Oh querido, muito prazer” Este foi o registo ao longo dos 35 minutos que Sócrates esteve no Bolhão."
quinta-feira, junho 04, 2009
O hino anti-Sócrates já está a surtir efeito...
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
9 comentários :
Amanhã vai lá o Rangel ou o Paulo Portas e fazem a mesma coisa.
Quer dizer que os dinheiros da campanha do PS já chegaram aos bolsos de alguns jornalistas do odiado Público.
Bem merece!
Força Sócrates!
G.
Estive hoje de manhã presente no Bolhão e assisti a esta arruada espectacular que só o Ps neste momento em Portugal é capaz de galvanizar.
Só tenho 1 coisinha a dizer e cada 1 entenda como quiser:
Porque será que a gente chique e os ricaços estão quase todos com o psd e cds?!
Porque será que a maior parte do povo humilde e trabalhador está com o Ps?!
Quem tiver ouvidos que oiça...
Para além daqueles aplausos entusiastas com o dedo do meio todo esticadinho...
Porque será que a maior parte do povo humilde e trabalhador está com o Ps?!
Povo humilde são os do rendimento mínimo garantido!!!
O povo trabalhador são os funcionários públicos. Que trabalhadores!!!
Não me admira serem todos PS!!!
o povo é carneiro, vota sempre em quem o oprime, ireis ver para o ano, quando esta merda estoirar, irá a direita governar. afinal em 2010 faz 84 anos que um general veio de Braga a cavalo e nos pôs na ordem!!!
A gastar rios de dinheiro com o pessoal que organizou a campanha do Obama o PS também consegue mobilizar as pessoas "humildes". Coisa que as peixeiras do Bolhão até não são. Mas não é de admirar que elas também alinhem nos beijinhos eleitoralistas caça-votos, porque elas são umas Marias-vão-com-todos...
Incriveis as desculpas que arranjam para não assumirem que desprezam a liberdade e a democracia que tanto apregoam. Desprezam visceralmente um sistema político que priveligia a decisão democrática da maioria dos seus eleitores em vez da vontade minoritária de meia dúzia de revolucionários. Ainda por cima este entulho do muro de Berlim nem o que escreve assina. Ides perder mais uma vez, como sempre.
Enviar um comentário