sexta-feira, setembro 04, 2009

A foto e o desmentido

As "pressões" do gabinete do primeiro-ministro sobre Alexandre Relvas não podiam ser menosprezadas pelo Público. Por isso, mesmo sem nada a acrescentar, lá saiu uma página inteirinha.
Mas - nestas coisas não há nada como perder a vergonha - o mais engraçado é a foto que ilustra a história. Reveladora...
E a legenda é um tratado: "Alexandre Relvas, ao centro, não desmentiu pressões ontem divulgadas."
Não desmentiu? Ora lembremos a declaração feita à Lusa: "Separo em absoluto a minha vida profissional da vida política. Não entro, em nenhumas circunstâncias, em polémicas políticas que envolvam a minha vida profissional. O que tenho a dizer publicamente sobre a minha vida profissional ou sobre a minha vida política digo-o eu".
Isto não é um desmentido?

1 comentário :

Anónimo disse...

Esta malta ligada ao grande chefe está a ficar com um tique.