quinta-feira, setembro 24, 2009

Se o Público o diz...

... quem sou eu para duvidar:


4 comentários :

Anónimo disse...

Estes cómicos de certa imprensa procuram ainda encontrar casos sobre o PS. Vão até ao último minuto. A manchete do SOL, a notícia da TSF, as notícias do Correio da Manhã, o caso não-caso do juíz do processo Casa Pia, tudo o que for necessário para tirar a vitória ao PS.
Afinal o Lima não foi demito, foi afastado, diz o SOL, juntando a sua voz a Rogeiro e às manas Avillez. Marcelo sugere a Sócrates que não ataque o presidente no dia 27 por causa das escutas. Ora meus amigos, e com que razão? Proteger um sujeito que tudo fez para condicionar a campanha eleitoral a favor do seu partido? Em nome da estabilidade do regime?
E sobre o caso do Brasil, que tal dizer que a fonte é um sujeito corrido das listas por ser um energúmeno de força maior? Ao contrário do Preto, da Helena!
E Lima foi afastado devido a que motivo? Pronto, não foi demitido, foi afastado. Não é a mesma coisa, mas o seu afastamento quer dizer o quê ao certo? Que Cavaco não quer alienar o que lhe resta do voto da direita, para manter a esperança em ser reeleito. Oxalá não seja!
Sócrates, até ao último minuto vai ter de levar com a maior campanha de imprensa contra si que algum dirigente alguma vez em Portugal teve de suportar. Se vencer, é contra ventos (muitos) e marés (imensas). O que vale é que os portugueses não são parvos. Ainda bem!

Anónimo disse...

É fácil de ver a cara de frete da Velha Fasciscta e os planos apertados que as televisôes fazem para parecer que vai muita gente.
Disse-me quem sabe, dentro do PSD, que os comícios e arruadas andam ás moscas é tal a empatia gerada.
MFL morre para a politica no Domingo.

Anónimo disse...

Subscrevo o Anónimo das 10e36

Anónimo disse...

Subscrevo o Anónimo das 8:26, que subscreve o Anónimo das 10:36 (Desculpem, mas não resisti...).

P.S.: Mas subscrevo mesmo!!!