quinta-feira, outubro 01, 2009

Foi você que falou em asfixia democrática?

Vasco Graça Moura está encolerizado com o povo:
    O povo português acaba de demonstrar a sua fatal propensão para viver num mundo às avessas. Não há nada a fazer senão respeitá-la. Mas nenhum respeito do quadro legal, institucional e político me impede de considerar absolutamente vergonhosa e delirante a opção que o eleitorado acaba de tomar e ainda menos me impede de falar dos resultados com o mais total desprezo.

    Só o mais profundo analfabetismo político, de braço dado com a mais torpe cobardia, explica esta vitória do Partido Socialista.
Vale a pena ler o “artigo” todo, que é um plágio descarado das prosas do inspector Gonçalves. Muito boa, sem dúvida, a ideia que esta gente tem do povo.

15 comentários :

Anónimo disse...

Agora que já nem deputado é e sem tacho à vista....onde é que o Vasquinho vai ganhar para pagar as contitas? ...que, pela riqueza exterior que ostenta, não devem ser pequenas

JPS disse...

VGM:
"O voto nas legislativas revelou-se acomodatício e complacente com o status quo. Talvez por se tratar, na sua grande maioria, de um voto de dependentes directos ou indirectos do Estado, da expressão de criaturas invertebradas que não querem nenhuma espécie de mudança da vidinha que levam e que se estão marimbando para o futuro e para as hipotecas que as hostes socialistas têm vindo a agendar ao longo do tempo. O que essa malta quer é o rendimento mínimo, o subsídio por tudo e por nada, a lei do menor esforço."

Algo está errado neste parágrafo?

Anónimo disse...

Um vómito este artigo. Voltou o velho Graça Moura.

Joe Rod disse...

Raisparta este povo, carago! Quando parecia já estar no bom caminho por via das europeias, sem aquelas veleidades esquerdistas de 2005, ei-lo que recai nas legislativas de 2009. Vá lá que não recaiu tanto como dessa vez mas não escolher a escolha do marido da D. Maria é, no mínimo, imperdoável. É coisa para deixar um tradutor cheio de desprezo e a babar-se.

Já que não toma a medicação, pelo menos vá à consulta.

Anónimo disse...

Não há comentário possível, a não ser que o sujeito mude de povo. Se calhar é melhor que o faça. Sugiro os atlantes, se é que existem.

Anónimo disse...

"Só o mais profundo analfabetismo político,..."


É analfabetismo por ser o PS a ganhar se fosse o ppd era inteligência.
Es te comentário vindo de quem vem, eu chamo a isto uma BACORADA!

David Soeiro

Anónimo disse...

Esta gente sabia do que falava quando falava em asfixia.

Esta gente não respeita a opinião contrária. Partem logo para o insulto.

PEDRO L disse...

O taxista do Vasco Graça Moura, tem de dizer isso mesmo. Pois sempre viveu a «mama» do PSD e sobretudo do Cavaco. É por isso que é preciso ter «tomates» no PSD, para se ir contra o sistema.

Anónimo disse...

O Vasco e o inspector das Finanças Gonçalves odeiam-se...

PEDRO L disse...

Obrigado pela sua sinceridade, eu não queria ir por aí...
Mas não é só nas finanças...

josé neves disse...

O desGraça Moura tem sido o parasita-mor do cavaquiatão. Mama o chorudo ordenado do PE e trabalha exclusivamente para sí próprio: artigos semanais em jornais, traduções+traduções+prémios de traduções, publicação de livros, conferências literárias, apresentações de livros, idas à TV palavrar sobre livos e literatuda, artigos e debates contra o Acordo Ortográfico, etc., e outros que desconheço.
Para tanto trabalho em nome individual que tempo lhe resta para dedicar ao PE em Bruxelas? E alguém, alguma vez ouviu falar dum trabalho seu, falatura sua, intervenção sua, idéia sua, deslocação sua ao serviço de causas da UE? Nem pó.
Fala-se, ou antes não se fala, dos parasitas que infestam o cavaquistão como no BCP, no BPN, no BPP e outros paraísos menos conhecidos. Nestes estão, mais ou menos escondidos, muitos parasitas gordos como esta lendea venenosa.

Anónimo disse...

Portugal governado pelas manuelas como primeiras, pachecos nas comunicações, graças mouras nas culturas, medinas carreiras nas finanças, henriques netos nas economias... havia de ser um país bonito...

baladupovo disse...

Uma só palavra define o estado deste imbecil: AZIA

Anónimo disse...

E que AZIA.
Quem é que lhe paga as contas?

O mesmo povo que ele odeia!

Pedro Mota-Prego disse...

Fiquei atónito com o artigo! Como é que alguém teve coragem de sequer pensar em escrever este artigo e, ainda por cima, deixar que o publicassem?
Estou verdadeiramente preso entre a vergonha alheia, a indignação e o riso...