Lê-se hoje na Sábado: «Apesar destas acusações graves ao partido do Governo, Cavaco Silva ouviu um socialista muito especial a meio da segunda semana da campanha para as legislativas, quando o seu silêncio estava a provocar danos na luta eleitoral: a SÁBADO apurou que Manuel Alegre, ex-candidato presidencial, foi convidado por Cavaco Silva para um almoço reservado, fora da agenda oficial. Quando foi contactado pela SÁBADO, Manuel Alegre disse apenas: "Não falo sobre isso." Uma fonte oficial da Presidência adiantou à SÁBADO: "Não tenho conhecimento de tal audiência."»
“Fonte oficial da Presidência”?! Agora já se sabe que ou é o chefe da casa civil ou o da casa militar. Estranho é que não tenha conhecimento do que se passa em Belém. Ai a falta que o diligente Lima faz…
3 comentários :
Ou o próprio Cavaco, também consta da lista, claro.
É algum garganta funda.
O pior disto tudo, é que o homem esse Alegre continua a «rabiar» e a «zagiar» entre mundos estranhos.
Acho que se calhar era mesmo melhor entregar o cartão. Eu que sou tão novinho (40 anos) comparando com Manuel Alegre, TENHO ESPINHA VERTEBRAL, e não precisei de ir ao PARTIDO DO GOVERNO (PS) PEDIR EMPREGO PARA O MEU FILHO, COMO ELE FEZ.
Deram-lhe a mão e depois mordeu na mão do dono.
Era isto que tinha «entalado» aqui para dizer a todos quantos lêem este blog de qualidade de democracia.
Enviar um comentário