Perdeu as legislativas porque, num artifício para encobrir a falta de ideias, mentiu descaradamente aos portugueses - sobre a economia, sobre a "asfixia", sobre quase tudo.
Na campanha para as autárquicas, insiste:
"Não é aceitável que haja autarcas que invoquem a sua ligação política aos governos para dizerem: nós somos melhores, nós fazemos melhor, porque temos a protecção do Governo. Um bom autarca não é aquele que precisa da protecção do Governo, um bom autarca é aquele que precisa do apoio e da solidariedade dos seus munícipes, não precisa da protecção dos governos.Isto não é verdade - nenhum candidato a autarca, a começar pelos de Lisboa, especialmente visados pela Dra. Manuela, invocou qualquer ligação ao Governo. Pessoas atentas e honestas podem perfeitamente comprovar que até tem sido o contrário.
E, por isso, é inaceitável que os nossos adversários utilizem esses argumentos como um dos pontos provavelmente mais fortes para considerar que estão em melhores condições de resolver os seus problemas".
Espera-se, pois, que o resultado autárquico, especialmente em Lisboa, volte a corresponder ao investimento feito pela Dra. Manuela na campanha.
5 comentários :
"especialmenre em Lisboa" porque é o único que vão poder festejar.
O silêncio do Engº Sócrates sobre o futuro Governo só tem uma explicação, está a espera dos derrotados das autárquicas para que os mesmos não fiquem sem tacho.
Não em Portugal politico que minta mais do que a doutora Manuela. É impressionante! Logo ela que nos assevera que só diz a verdade!!!
Deixem-na falar até domingo!!! Depois o Marcelo, o Passos Coelho, o Rio e os outros gatos do saco, calam-na de vez!!!!...
A septuagenaria é uma demagoga sem limites...quanto mais velha, melhor,é uma desgraça(damente).
Zé Boné
Enviar um comentário