quinta-feira, outubro 08, 2009

A palavra aos leitores - "VÓMITO"

De e-mail de Manuel T., de Santa Maria da Feira:
    "Passo os olhos pelo “Público” e fico a saber hoje que em Julho passado uma reunião plenária da Câmara Municipal de Lisboa deliberou duas indemnizações (que qualquer cidadão poderá conhecer nos fundamentos e termos obrigatoriamente exarados em acta que é documento de natureza pública).

    Notícia assinada por José António Cerejo, a pretexto de que “Pouca gente terá dado por isso”, embora “Até aí nada de notável haveria, não fossem as perplexidades que a decisão encerra”…

    Ou seja, um “vómito informativo” que objectivamente lança suspeitas sobre a integridade da pessoa de António Costa, por acaso do PS.

    Ora, calando toda a gente sobre esse e outros destemperos gástricos e intestinais que diariamente são atirados sobre os leitores, e assim se reconhecendo o “direito à injúria, ao insulto e à difamação” como parte integrante da “liberdade de expressão” – que direitos tenho eu que, mal abro alguns jornais, levo logo com vómitos informativos e opinativos nas trombas?"

1 comentário :

Anónimo disse...

Mas a maioria não é chefiada pelo Sr. Costa. A maioria, se cometeu qualquer, crime é responsável. Não podemos culpar o 'chefe' por tudo...