segunda-feira, novembro 23, 2009
Alienação total
Recebi vários e-mails de leitores, cujo envio agradeço, sobre o programa de Pacheco. Não o vi. A essa hora estava eu, totalmente alienado, agarrado à TVI a seguir as proezas de Nuno Assis, Custódio, João Alves… uma espécie de equipa de reservas do SCP. Bem, é que eu vi o Pacheco da semana passada e aquilo pareceu-me tudo tão deprimente: a falta de jeito, aquela caronha a transbordar do ecrã, o estilo campanha de dinamização cultural e acção cívica do MFA, o olhar fugidio que trai as palavras… Vamos aguardar a crítica de Eduardo Cintra Torres, que ele é que é crítico de TV.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
5 comentários :
Caros leitores, eu como alguns vi o programa do Pacheco e pelo que vi deste blog nem o António Ferro faria melhor. O homem tem razão, já nao chegam os oliveirinhas de Penafiel, como também é necessário recorer aos famosos agentes da cooperação. Saudações
Eu confesso que até gostava de ler alguns artigos de PP no seu blog,lembro-me de ter lido um sobre comunicação social em que retive esta fase "se as pessoas soubessem como são feitas as noticias".Não que eu politicamente seja liberal e concorde com os seus pontos de vista sobre questões económicas e politicas,mas tirando as exposições sobre essas matérias apreciava a sua forma de escrever sobre outros assuntos.Contudo desde que ele se dedicou exclusivamente ao PSD,á campanha eleitoral e ao seu papel de deputado e como disse Sócrates a "educador da classe politica"e agora da classe judicial deixei de encontrar qualquer objectividade no que diz e no que escreve,foi o que aconteceu ontem de novo.
Estima Diana, o facto de se dedicar Pacheco Pereira, totalmente ao PSD, vem finalmente revelar, o quanto é impotente politicamente Pacheco Pereira, é um homem ultrapassado no tempo, que ninguem o lê ou vê. Na assembleia da república, ele irá cada vez que falar, tentar imitar António Feio, mas será difícil, porque até para fazer rir é preciso ter jeito.
Seus coronéis de merda! Democratas do caralho! Faxinas de pedófilos,paneleiros e salteadores dos cofres públicos! pides nojentos,quando isto virar ajustaremos contas.
Pacheco Pereira é, de facto, uma pessoa fascinante!
O brilho da forma é tão grande que eclipsa completamente os conteúdos, que muitas das vezes são propositadamente falsos, conseguindo através da desonestidade política bem adornada de excelente retórica, confundir alguns incautos... Cada vez menos, suspeito.
O seu último programa foi algo de profundamente lamentavel. Um tempo de antena do PSD carregado de ódio, tendo como alvo imediato este blog, procurando de forma ínvia atingir o PS e Sócrates.
Está a ser tão óbvia e tão intensa a campanha de Pacheco Pereira, que tresanda a desespero.
É triste ver alguém tão brilhante perder-se assim, julgando que desta forma sórdida, ainda consegue dar algum sopro de vida ao seu comatoso Partido!
Enviar um comentário