O Rangel tem toda a razão na sua argumentação independentemente de ser ou não um apoiante do PS. pelo menos sabemos ou sentimos isso. É o caso também de Pedro Marques Lopes, jornalista distinto e próximo do PSD que pensa pela sua cabeça e critica o que acha ser criticável independentemente do posicionamento político do alvo. Rangel fala dos princípios que devem orientar o processo de averiguações e dos malefícios que os próprios jornalistas, na maior parte muito medíocres e mal preparados culturalmente, causam aos arguidos ou antes aos suspeitos sem terem aínda provado nada com as suas "investigações" que não são mais do que denúncias compradas a oficiais de justiça ou juízes, que zangados com a perda de algumas regalias, querem assar o causador, Sócrates em lume brando.Todos os outros principais suspeitos "são esquecidos"desde que ligados ao PP e ao PSD.
1 comentário :
O Rangel tem toda a razão na sua argumentação independentemente de ser ou não um apoiante do PS. pelo menos sabemos ou sentimos isso. É o caso também de Pedro Marques Lopes, jornalista distinto e próximo do PSD que pensa pela sua cabeça e critica o que acha ser criticável independentemente do posicionamento político do alvo.
Rangel fala dos princípios que devem orientar o processo de averiguações e dos malefícios que os próprios jornalistas, na maior parte muito medíocres e mal preparados culturalmente, causam aos arguidos ou antes aos suspeitos sem terem aínda provado nada com as suas "investigações" que não são mais do que denúncias compradas a oficiais de justiça ou juízes, que zangados com a perda de algumas regalias, querem assar o causador, Sócrates em lume brando.Todos os outros principais suspeitos "são esquecidos"desde que ligados ao PP e ao PSD.
Enviar um comentário