terça-feira, dezembro 15, 2009

Querem ver que, por este andar, a Pátria ainda tem salvação? (cont.)




A Espanha é o país que sofrerá maiores riscos económicos em 2010, de acordo com o novo "Índice de Miséria" da Moody’s, um ranking que soma a taxa de desemprego e o défice orçamental de 16 países. Para Portugal, as perspectivas são bem melhores do que, por exemplo, para os Estados Unidos, o Reino Unido e a França.

Veja-se o gráfico:

3 comentários :

Pedro L disse...

Não Miguel ! Nós que é somos os propagandistas e os apoiantes e os arquivistas não sei de quê !
O Pacheco agora vai perguntar onde arranjaram o Gráfico ! embora esteja on-line claro !
Ainda chamam burros aos comunistas por terem as palas que os burros da aldeia do meu Pai ainda hoje têm para só ver aquele e só aquele caminho.
Junte-se agora o BE o PSD e CDS, com um objectivo em comum, espreitar pelo buraco da fechadura, e deitar abaixo anos e anos de desenvolvimento da última legislatura. E estarem apostados em que o PS e o Governo não façam nada neste ! ACORDAR POVO PORTUGUÊS, CONTRA OS NEOFASCISTAS LUTAR LUTAR

Anónimo disse...

isto é uma vergonha e é tudo mentira, eu bem oiço o sr dr. medina carreira e o sr dr. pacheco pereira que desmontam estas mentiras todas que são quem nos vale, o país há-de bater no fundo e cair na miséria se deus quizer. e quem disser bem do governo ou é vendido ou socretino ou está a fazer um frete, e nós que dizemos mal é que somos independentes e incorruptíveis e dizemos as verdades ao povo.

Anónimo disse...

ridiculo.